Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sistema perfeito, testado e funcionando 100%

Orochi Elf, o melhor scripter ativo da atualidade!

Parabéns pelo ótimo trabalho!

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

• Respostas 163
  • Visualizações 21.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não sei se o Orochi já parou de editar esse mod, eu tive a ideia de colocar gifs no lugar da portrait.. Fui procurar em alguns ots no facebook, e já fizeram esse tipo de sistema, séria bem legal o sup

• Então beleza, semana que vem, provavelmente na próxima sexta feira eu lanço a versão 1.4 do sistema mega atualizado, irei recriar os códigos com novos conhecimentos. Até lá

• Tem como me passar o catch.lua do PDA, pra eu poder fazer as modificações?... Não é muita coisa pra fazer, só precisa fazer pequenas atualizações no Catch.lua

Posted Images

Postado

@Orochi Elf

Parabens, funcionou legal... (no meu client que é OTC n tem a pasta MODS ai eu coloquei na pasta MODULES e funfoooooo)

Cara um problema apos eu capturar um pokemon e tentar capturar novamente n apareçe a janelinha... PODE ARRUMAR?? GRATZ!

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

Postado
  • Autor

Sistema perfeito, testado e funcionando 100%

Orochi Elf, o melhor scripter ativo da atualidade!

Parabéns pelo ótimo trabalho!

Que nada mano, existe muitos outros scripters TOPS ativos, que eu vou citar o nome de alguns que eu gosto (Suicide, xWhiteWolf, Gantz <3), mas obrigado pela consideração <3

@Orochi Elf

Parabens, funcionou legal... (no meu client que é OTC n tem a pasta MODS ai eu coloquei na pasta MODULES e funfoooooo)

Cara um problema apos eu capturar um pokemon e tentar capturar novamente n apareçe a janelinha... PODE ARRUMAR?? GRATZ!

Justamente, ele só aparece uma vez, do mesmo jeito que só ganha a experiência por capturar uma vez (parecido com o da PXG)

O v1.3 funciona no Pokémon Dash?

Funcionar, funciona. Só que eu não fiz a adaptação. Mas em breve vou adicionar ao tópico.

Orochi Elf pfv faz um tutorial ensinando como instalar um Duel system em um serve que não tem pfv 

Amigo, isto não tem nada haver com o tópico, qualquer coisa é só criar um tópico aqui no fórum , que ctza que vão ter ajudar.

Tony Araújo  ;D 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo