Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tranquilo ^^ espero com certeza :wink: tou tentando adicionar a saffari no mod, mas ela não aparece na caixa mesmo adicionando ela no .otui kkkkk oq vale é não desistir, vou tentando ate conseguir  :p 

• Respostas 163
  • Visualizações 21.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não sei se o Orochi já parou de editar esse mod, eu tive a ideia de colocar gifs no lugar da portrait.. Fui procurar em alguns ots no facebook, e já fizeram esse tipo de sistema, séria bem legal o sup

• Então beleza, semana que vem, provavelmente na próxima sexta feira eu lanço a versão 1.4 do sistema mega atualizado, irei recriar os códigos com novos conhecimentos. Até lá

• Tem como me passar o catch.lua do PDA, pra eu poder fazer as modificações?... Não é muita coisa pra fazer, só precisa fazer pequenas atualizações no Catch.lua

Posted Images

• 4 months later...
Postado

Eu tentei de diversas formas mas ainda sim continua acusando este log, tentei diminuir o id, tentei aplicar as alterações que você fez, mas continua nisto ainda... tem alguma idéia do que poderia ser? o sistema parece ótimo, gostaria muito de usar no meu projeto.

[26/05/2017 02:45:42] [Error - Action Interface] 
[26/05/2017 02:45:42] In a timer event called from: 
[26/05/2017 02:45:42] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
[26/05/2017 02:45:42] Description: 
[26/05/2017 02:45:42] data/lib/CatchWindow_lib.lua:37: attempt to concatenate field '?' (a nil value)
[26/05/2017 02:45:42] stack traceback:
[26/05/2017 02:45:42]     data/lib/CatchWindow_lib.lua:37: in function 'CW_Count'
[26/05/2017 02:45:42]     data/lib/catch system.lua:334: in function 'doAddPokemonInCatchList'
[26/05/2017 02:45:42]     data/lib/catch system.lua:166: in function <data/lib/catch system.lua:154>

• 1 year later...
  • 1 year later...
Postado
Em 15/10/2014 em 16:09, Orochi Elf disse:

[MOD] Catch Window v1.3

Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, GreatBalls, SuperBalls e UltraBalls), o jogador gastou para capturar aquele pokemon, e mostra também quanto de experiencia o jogador ganhou por capturar aquele pokemon.

Instalação.

Por enquanto o PDA, é o único servidor que está adaptada no tópico, se alguém adaptar para outros servidores, e quiser compartilhar, será muito bem vindo. Obrigado

Pokemon Dash Advanced

Vá na pasta Lib / Catch System.lua, e procure por:

doAddPokemonInCatchList(cid, poke)

E abaixo adicione:

CW_Count(cid, poke, typeee)
    CW_Caught(cid, poke)

Agora procure por:

doIncreaseStatistics(poke, true, false)

E abaixo adicione:

CW_Count(cid, poke, typeee)

Agora, vá na pasta Lib / Crie um arquivo chamado "CatchWindow_lib.lua".

E dentro adicione -> Link Direto (PasteBin) <- Atualizado v1.3 !

Agora baixe o arquivo"CatcherWindow.rar", e extrai-a os arquivos dentro da pasta MODS da pasta do OTClient.

Editando...

No arquivo que voce colocou na LIB, tem uma tabela chamada "CW_Pokes", lá voce adiciona os pokemons e os configura.

["bulbasaur"] = {DB_Balls = 500001, DB_PK = 900001, ID_Portrait = 11989, P_Experience = 5000},

Legenda:

[NomeDoPokemon] = {DB_Balls = Numero da storage, que irá ficar salvo as balls usadas.
DB_Pk, Numero da storage, que irá ficar salvo se o pokemon foi capturado ou não.

ID_Portrait = Item ID do Portrait de cada pokemon

P_Experience = A quantidade de experiencia que o jogador irá ganhar ao capturar este pokemon.}

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=9ERSelYANFY&feature=youtu.be

Galera, eu estou com uma meta de conseguir 30 rep+ neste tópico, GO!

Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) 100%

catcherWindow.rar

desculpa revive o topico achei muito lega poorem como configuro eu fiz assim e nao deu certo

["charmander"] = {DB_Balls = 500004, DB_PK = 900004, ID_Portrait = 11992, P_Experience = 5000},

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo