Postado Novembro 2, 2014 10 anos Ola galera... Nao sei se postei certo pois eh raro eu pedir ajuda e nao sei mto as areas q tem q posta... enfim vim aki pra pedir ajuda no seguinte problema.... Eu uso o sistema VIP e editei alguns items somente para VIP usar... Ate ai esta tudo funcionando mas quando a VIP do player acaba, o item que so pode ser usado por player VIP, permanece no corpo do player e nao volta pra BP. Entao eu vim pedir um script para isso, para que quando a VIP do player acabasse, os itens que so podem ser usados por player VIP, voltassem a BP e ele assim so poderia usa lo se ele colocasse VIP novamente. Vlww... ajudem aee...
Postado Novembro 2, 2014 10 anos o sistema de só player equipar é um movements com return false? porque se for é só vc fazer um creaturescripts onLogin pra remover o item vip use doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) juntamente com um checador pra garantir que seja o item certo. (Pode usar getPlayerSlotItem(cid, slot) pra esse caso.) e depois doPlayerAddItem(cid, id do item, quantidade) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Entao amigo... nao entendi mto o que voce falou mas aqui eu tenho esse arquivo no creaturescript/script itemlogin.lua function onLogin(cid) itensVip = { "12607" } -- itens vips if (getPlayerStorageValue(cid, 55555) <= 0) then for i=0, #itensVip do for b = 1,9 do if (getPlayerSlotItem(cid, b) == itensVip) then doPlayerRemoveItem(cid, itensVip) local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, itensVip, 1) end end end end return TRUE end e ja esta registrado no creaturescript.xml, porem o item de ID 12607 que eh uma armor, permanece no corpo do player.
Postado Novembro 2, 2014 10 anos vc quer comparar o id do item pego, então vc tem que por .itemid no final do getPlayerSlotItem haha, testa agora function onLogin(cid) itensVip = { "12607" } -- itens vips if (getPlayerStorageValue(cid, 55555) <= 0) then for i=0, #itensVip do for b = 1,9 do if (getPlayerSlotItem(cid, b).itemid == itensVip[i]) then doPlayerRemoveItem(cid, itensVip[i]) local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, itensVip[i], 1) end end end end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Nao deu nenhum erro mas tambem nao mandou o item de volta pra BP... Olha so, nao tenho que colocar alguma coisa no Login.lua? Pra qnd ele logar, esse script funcionar e ir para o script itemlogin.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.