Postado Novembro 2, 2014 10 anos precisa kkkk seguinte, vai em creaturescripts\scripts\login.lua e coloca isso antes do ultimo return true: local itensVip = { "12607" } -- itens vips if (getPlayerStorageValue(cid, 55555) <= 0) then for i=0, #itensVip do for b = 1,9 do if (getPlayerSlotItem(cid, b).itemid == itensVip[i]) then doPlayerRemoveItem(cid, itensVip[i]) local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, itensVip[i], 1) end end end end e daí já era. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Novamente, nenhum erro mas nenhuma mudança... kkkkk Nao existe nenhum script ja pronto pra isso? Estranho estar dando errado...
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Amigos, só pra enfatizar que o ID de um item, é um número e não uma string. Certo -> local itensVip = {12607} -- itens vips Errado -> local itensVip = { "12607" } -- itens vips Teste esse aqui amigo @OBS: Não testei. local itensVip = {12607} -- itens vips if (getPlayerStorageValue(cid, 55555) <= 0) then for i = 1, #itensVip do for b = 1, 9 do if (getPlayerSlotItem(cid, b).itemid == itensVip[i]) then doPlayerRemoveItem(cid, itensVip[i]) local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, itensVip[i], 1) end end end end Bom.. eu não criei uma versão própria.. eu apenas editei o que vocês estavam mexendo. Caso não funcione corretamente, eu tento fazer alguma coisa aqui Tony Araújo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Testei amigo porem nao funcionou e apresentou o seguinte... toda vez que eu logava, criava uma backpack vazia dentro da minha BP. alguma outra ideia? =D
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Bom.. eu fiz uma versão bem bem bem lixosa. Eu coloquei pra verificar se a backpack está no slot da backpack, ou está no slot das munições. Bom.. caso não estiver em nenhum desses lugares, vai dar bug. Porém, testa ai! Se funcionar eu vou aprimorando. @OBS: Não testei. -- Developed by: Tony Araújo (Orochi Elf) -- local itemsVip = {12607} local bodySlots = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8, 9} function onLogin(cid) local bp = nil if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then bp = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid elseif isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 10).uid) then bp = getPlayerSlotItem(cid, 10).uid end for slots = 1, #bodySlots do for items = 1, #itemsVip do if getPlayerSlotItem(cid, bodySlots[slots]).itemid == itemsVip[items] then doAddContainerItem(bp, itemsVip[items]) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(bodySlots[slots]).uid) end end end return true end Editado Novembro 2, 2014 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.