Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor isso daí vc configura na checagem do storage da sua vip ué: se for vip não acontece nada. Mas a storage da minha VIP eh 55555... ja confirmei...
Postado Novembro 2, 2014 10 anos então checa se todos os não vips realmente tem o storage como sendo -1. Você disse que ela acaba, então acho q ela talvez sempre positiva a partir do momento que vc vira vip pela primeira vez... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor então checa se todos os não vips realmente tem o storage como sendo -1. Você disse que ela acaba, então acho q ela talvez sempre positiva a partir do momento que vc vira vip pela primeira vez... Eu uso mysql pelo xampp... o valor quando acaba fika em "0" e os nao vips tbm... E quando esta com vip aparece varios numeros que significam em segundos... Sei que e dificil mas n me abandonem nao... preciso disso no meu OT... Editado Novembro 2, 2014 10 anos por gabdi16 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Eu não tinha adicionado a condição de VIP, desculpe local itemsVip = {12607} local bodySlots = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8, 9} function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 55555) <= 0 then return true end local bp = nil if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then bp = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid elseif isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 10).uid) then bp = getPlayerSlotItem(cid, 10).uid end if bp == nil then bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) end for slots = 1, #bodySlots do for items = 1, #itemsVip do if getPlayerSlotItem(cid, bodySlots[slots]).itemid == itemsVip[items] then doAddContainerItem(bp, itemsVip[items]) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, bodySlots[slots]).uid) end end end return true end Tony Araújo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Eu não tinha adicionado a condição de VIP, desculpe local itemsVip = {12607} local bodySlots = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8, 9} function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 55555) <= 0 then return true end local bp = nil if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then bp = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid elseif isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 10).uid) then bp = getPlayerSlotItem(cid, 10).uid end if bp == nil then bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) end for slots = 1, #bodySlots do for items = 1, #itemsVip do if getPlayerSlotItem(cid, bodySlots[slots]).itemid == itemsVip[items] then doAddContainerItem(bp, itemsVip[items]) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, bodySlots[slots]).uid) end end end return true end A armor nao esta indo pra Bp... msm estando com ou sem VIP... :( N esta faltando um numero 3 la no Bodyslots ou ta certo? Edit: To perdendo as esperanças... Editado Novembro 2, 2014 10 anos por gabdi16 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.