Postado Novembro 2, 2014 10 anos Amigo .. eu testei aqui e está tudo certinho.. Não está faltando o numero 3 não. o numero 3 é o slot da backpack. Você ja verificou se o ITEMID, dela está ali no script? Tony Araújo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Amigo .. eu testei aqui e está tudo certinho.. Não está faltando o numero 3 não. o numero 3 é o slot da backpack. Você ja verificou se o ITEMID, dela está ali no script? Estou achando q esta certo tbm... pq o ID da Bp e 1988 e ate porque olha como eu estou testando os scripts... To com o GOD e um outro char logado... Sem VIP eu tento colocar a armor no char e nao da pq to sem VIP... ate ai ok... Com GOD eu adiciono 1 dia de vip pro char, deslogo e logo pra aparecer a VIP na vocacao (VIP Master Sorcerer) e tento colocar a armor e ela vai deboua pro lugar dela... Ai com o GOD eu tiro a vip do char com comando /vip del "nomechar" e vai normal... Deslogo e logo o char e ele volta a ser Master sorcerer porem a armor q era pra vim pra Bp, ela nao vem... Agr to em duvida se eu deixar a vip acabar sozinha sera q funciona? pq ai tbm iria aparecer a msg "Your is Vip Over" e o char iria receber uma storage q acabo a vip... e sera q a armor iria voltar? sei la... Vou fazer o seguinte... Vo deixar a armor no char com VIP de 1 dia e amanha vai acabar e verei se a armor vai voltar ou nao pra Bp... Se nao voltar n sei mais q vo faze... kkkkkkkkk ou se retirando a VIP com GOD ela deveria voltar... Sei la... EDIT: Me explica como vc esta testando aii.... Editado Novembro 2, 2014 10 anos por gabdi16 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Amigo, seguinte coloque o valor da storage "55555", 0. que irá funcionar perfeitamente. Código setPlayerStorageValue(cid, 55555, 0) Tony Araújo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Amigo, seguinte coloque o valor da storage "55555", 0. que irá funcionar perfeitamente. Código setPlayerStorageValue(cid, 55555, 0) No script q vc me passo la em cima? coloquei e deu erro qnd o char tento relogar...
Postado Novembro 2, 2014 10 anos No script q vc me passo la em cima? coloquei e deu erro qnd o char tento relogar... Não é pra por no script, é pra por no player .. @OFF: bom tou indo surfar agora, mais tarde tou aqui. Se continuar com o pedido, eu te ajudo. fuiz Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.