Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Não é pra por no script, é pra por no player .. @OFF: bom tou indo surfar agora, mais tarde tou aqui. Se continuar com o pedido, eu te ajudo. fuiz N entendi... pra por no player? kkk so meii lerdin...
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor Decidi colocar os itens "VIP" para ser usados por qualquer player sendo VIP ou nao, pois eles ja vao pagar pelo item e sera direito deles usar qualquer hora em qualquer char... Caso alguem descubra uma maneira de resolver isso poste ai... Vai que alguem precise disso uma hora... e ganhara meu Rep tbm... Vlws
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Pelo que entendi, que o Tony fez está certo, porém tem que por pra checar se a Storage está maior do que "1" ao invés de "0". Porque já foi dito que quanto acaba a VIP o char fica com Storage "0" e quando está VIP fica com o código que representa o tempo do O.S. Então ficará assim o script: local itemsVip = {12607} local bodySlots = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8, 9} function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 55555) > 0 then return true end local bp = nil if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then bp = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid elseif isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 10).uid) then bp = getPlayerSlotItem(cid, 10).uid end if bp == nil then bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) end for slots = 1, #bodySlots do for items = 1, #itemsVip do if getPlayerSlotItem(cid, bodySlots[slots]).itemid == itemsVip[items] then doAddContainerItem(bp, itemsVip[items]) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, bodySlots[slots]).uid) end end end return true end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.