Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Olá povin Esse é meu primeiro tópico. Eu sei que já existem vários Skull Removers pelo site, mas já que estou aprendendo a linguagem .lua, eu acho que nada melhor do que mostrar como eu estou indo. Se quiserem dar sugestões do que poderia ser melhorado ou resumido, podem falar :3 Mas bora lá. Vá até Seu OT\data\talkactions\scripts, e lá copie algum arquivo qualquer, e renomeie-o para "skullremover.lua". Abra-o, apague tudo o que estiver dentro, e cole isso: function onSay(cid, words, param, channel) custo_redskull = 3000000 -- Preço para remover o RedSkull (1.000.000 GPs = 100 Crystal Coins) custo_blackskull = 5000000 -- Preço para remover o BlackSkull texto1_redskull = "Você removeu seu Red Skull por 3kk!" -- Texto ao ser removido o RedSkull texto2_redskull = "Você precisa de 3kk para remover seu Red Skull." -- Texto quando faltar dinheiro para remover o RedSkull texto1_blackskull = "Você removeu seu Black Skull por 5kk!" -- Texto ao ser removido o BlackSkull texto2_blackskull = "Você precisa de 5kk para remover seu Black Skull" -- Texto quando faltar dinheiro para remover o BlackSkull texto_noneskull = "Você não tem Skull para remover" -- Texto quando o player não tem PK Red/Black if (getCreatureSkullType(cid) == 4) then if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_redskull) == true then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_redskull) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_redskull) end end if (getCreatureSkullType(cid) == 5) then if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_blackskull) == true then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_blackskull) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_blackskull) end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto_noneskull) end end return TRUE end Feito isso, feche e salve. Agora vá até Seu OT\data\talkactions e abra o arquivo talkactions.xml como bloco de notas. Procure a seção de Players, e cole isso lá: <talkaction words="!remove" script="skullremover.lua"/> Fecha, salva. Caso seu OT estiver aberto, basta o comando /reload talkactions Flws :3 o/ Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por Biroskak4 (veja o histórico de edições) "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Acho que esse script já existe cara... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Acho que esse script já existe cara... Esse é meu primeiro tópico. Eu sei que já existem vários Skull Removers pelo site, mas já que estou aprendendo a linguagem .lua, eu acho que nada melhor do que mostrar como eu estou indo.
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Acho que esse script já existe cara... Deve existir mesmo, mas garanto que não foi copiado, não é identico ao de ninguem... Mas é como eu disse, eu ainda estou aprendendo a programação .lua e queria dica de vcs "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Isso ae Brother .. tá maneiro Skype : wesleyyokrs "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar." -Eterno Poeta '
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.