Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá povin :D

Esse é meu primeiro tópico. Eu sei que já existem vários Skull Removers pelo site, mas já que estou aprendendo a linguagem .lua, eu acho que nada melhor do que mostrar como eu estou indo. Se quiserem dar sugestões do que poderia ser melhorado ou resumido, podem falar :3

Mas bora lá.

Vá até Seu OT\data\talkactions\scripts, e lá copie algum arquivo qualquer, e renomeie-o para "skullremover.lua". Abra-o, apague tudo o que estiver dentro, e cole isso:

function onSay(cid, words, param, channel)

custo_redskull = 3000000                                                       -- Preço para remover o RedSkull (1.000.000 GPs = 100 Crystal Coins)
 custo_blackskull = 5000000                                                     -- Preço para remover o BlackSkull

texto1_redskull = "Você removeu seu Red Skull por 3kk!"                        -- Texto ao ser removido o RedSkull
 texto2_redskull = "Você precisa de 3kk para remover seu Red Skull."            -- Texto quando faltar dinheiro para remover o RedSkull

texto1_blackskull = "Você removeu seu Black Skull por 5kk!"                    -- Texto ao ser removido o BlackSkull
 texto2_blackskull = "Você precisa de 5kk para remover seu Black Skull"         -- Texto quando faltar dinheiro para remover o BlackSkull

texto_noneskull = "Você não tem Skull para remover"                            -- Texto quando o player não tem PK Red/Black

if (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
            if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_redskull) == true then
             doCreatureSetSkullType(cid, 0)
              doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_redskull)
               doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)

else

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
                 doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_redskull)

end
             end

if (getCreatureSkullType(cid) == 5) then
            if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_blackskull) == true then
             doCreatureSetSkullType(cid, 0)
              doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_blackskull)
               doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)

else

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
                  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_blackskull)

end
             end 

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
           if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == true then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto_noneskull)

end
             end

return TRUE
end

Feito isso, feche e salve.

Agora vá até Seu OT\data\talkactions e abra o arquivo talkactions.xml como bloco de notas. Procure a seção de Players, e cole isso lá:

<talkaction words="!remove" script="skullremover.lua"/> 

Fecha, salva.

Caso seu OT estiver aberto, basta o comando /reload talkactions ;)

Flws :3 o/

Editado por Biroskak4 (veja o histórico de edições)

"Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."                                                                                                                                                

An9fBvo.jpg                                                              

• Respostas 11
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• opa amigo, fico bacana o script, continue postando os que você criar... eu deixa uma pequena organizada no script só pra te dar uma luz, acho que fica um pouquinho melhor assim

• Legal, amigo. Mas dá pra simplificar, não acha? function onSay(cid)     local t = {[5] = {cost = 500, name = 'Black'}, [4] = {cost = 300, name = 'Red'}, [3] = {cost = 100, name = 'White'}}     loca

Postado

Acho que esse script já existe cara...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Acho que esse script já existe cara...

Deve existir mesmo, mas garanto que não foi copiado, não é identico ao de ninguem... Mas é como eu disse, eu ainda estou aprendendo a programação .lua e queria dica de vcs ;)

"Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."                                                                                                                                                

An9fBvo.jpg                                                              

Postado

Isso ae Brother .. tá maneiro

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

-Eterno Poeta '

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo