Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ta bem feito, 

tente melhorar, colocando itens exclusivos para remover skull sem pagar, tente enriquecer mais o script.


 

 

Não li

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

  • Respostas 11
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • opa amigo, fico bacana o script, continue postando os que você criar... eu deixa uma pequena organizada no script só pra te dar uma luz, acho que fica um pouquinho melhor assim

  • Legal, amigo. Mas dá pra simplificar, não acha? function onSay(cid)     local t = {[5] = {cost = 500, name = 'Black'}, [4] = {cost = 300, name = 'Red'}, [3] = {cost = 100, name = 'White'}}     loca

Postado

opa amigo, fico bacana o script, continue postando os que você criar...

eu deixa uma pequena organizada no script só pra te dar uma luz, acho que fica um pouquinho melhor assim

 custo_redskull = 3000000                                                       -- Preço para remover o RedSkull (1.000.000 GPs = 100 Crystal Coins)
 custo_blackskull = 5000000                                                     -- Preço para remover o BlackSkull
 
 texto1_redskull = "Você removeu seu Red Skull por 3kk!"                        -- Texto ao ser removido o RedSkull
 texto2_redskull = "Você precisa de 3kk para remover seu Red Skull."            -- Texto quando faltar dinheiro para remover o RedSkull
 
 texto1_blackskull = "Você removeu seu Black Skull por 5kk!"                    -- Texto ao ser removido o BlackSkull
 texto2_blackskull = "Você precisa de 5kk para remover seu Black Skull"         -- Texto quando faltar dinheiro para remover o BlackSkull
 
 texto_noneskull = "Você não tem Skull para remover"                            -- Texto quando o player não tem PK Red/Black
 
 

function onSay(cid, words, param, channel)
	if (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
		if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_redskull) == true then
			doCreatureSetSkullType(cid, 0)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_redskull)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
		else
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_redskull)
		end

	elseif (getCreatureSkullType(cid) == 5) then
		if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_blackskull) == true then
			doCreatureSetSkullType(cid, 0)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_blackskull)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
		else
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_blackskull)
		end
	else
		if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto_noneskull)
		end 
	end  
	
return TRUE
end

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  • Autor

opa amigo, fico bacana o script, continue postando os que você criar...

eu deixa uma pequena organizada no script só pra te dar uma luz, acho que fica um pouquinho melhor assim

 custo_redskull = 3000000                                                       -- Preço para remover o RedSkull (1.000.000 GPs = 100 Crystal Coins)
 custo_blackskull = 5000000                                                     -- Preço para remover o BlackSkull
 
 texto1_redskull = "Você removeu seu Red Skull por 3kk!"                        -- Texto ao ser removido o RedSkull
 texto2_redskull = "Você precisa de 3kk para remover seu Red Skull."            -- Texto quando faltar dinheiro para remover o RedSkull
 
 texto1_blackskull = "Você removeu seu Black Skull por 5kk!"                    -- Texto ao ser removido o BlackSkull
 texto2_blackskull = "Você precisa de 5kk para remover seu Black Skull"         -- Texto quando faltar dinheiro para remover o BlackSkull
 
 texto_noneskull = "Você não tem Skull para remover"                            -- Texto quando o player não tem PK Red/Black
 
 

function onSay(cid, words, param, channel)
	if (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
		if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_redskull) == true then
			doCreatureSetSkullType(cid, 0)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_redskull)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
		else
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_redskull)
		end

	elseif (getCreatureSkullType(cid) == 5) then
		if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_blackskull) == true then
			doCreatureSetSkullType(cid, 0)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_blackskull)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
		else
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_blackskull)
		end
	else
		if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto_noneskull)
		end 
	end  
	
return TRUE
end

 

 

Opa. Já que eu não manjo muito de scripts, eu faço do jeito mais dificil que poderia ser feito kk, mas o conteúdo vai ficando cada vez melhor. Valeu aí manin :3

                                                                     "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."                                                                                                                                                

 

 

                                                                      An9fBvo.jpg                                                              

Postado

Legal, amigo.
Mas dá pra simplificar, não acha?

function onSay(cid)
    local t = {[5] = {cost = 500, name = 'Black'}, [4] = {cost = 300, name = 'Red'}, [3] = {cost = 100, name = 'White'}}
    local skull = t[getCreatureSkullType(cid)]
    
    if skull then
        if doPlayerRemoveMoney(cid, skull.cost*10000) then
            doCreatureSetSkullType(cid, 0)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você removeu seu '..skull.name..' Skull por '..skull.cost..' crystal coins!')
        else
            doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de '..skull.cost..' crystal coins para remover seu '..skull.name..' Skull.')
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem Skull para remover.')
    end
    
    return true
end


Continue assim. E quando desenvolvê-los, poste aqui no fórum sempre que possível, você vai estar contribuindo muito ;]


PS: Adicionei o white skull à tabela por impulso rs

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo