Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Ta bem feito, tente melhorar, colocando itens exclusivos para remover skull sem pagar, tente enriquecer mais o script. Não li Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos opa amigo, fico bacana o script, continue postando os que você criar... eu deixa uma pequena organizada no script só pra te dar uma luz, acho que fica um pouquinho melhor assim custo_redskull = 3000000 -- Preço para remover o RedSkull (1.000.000 GPs = 100 Crystal Coins) custo_blackskull = 5000000 -- Preço para remover o BlackSkull texto1_redskull = "Você removeu seu Red Skull por 3kk!" -- Texto ao ser removido o RedSkull texto2_redskull = "Você precisa de 3kk para remover seu Red Skull." -- Texto quando faltar dinheiro para remover o RedSkull texto1_blackskull = "Você removeu seu Black Skull por 5kk!" -- Texto ao ser removido o BlackSkull texto2_blackskull = "Você precisa de 5kk para remover seu Black Skull" -- Texto quando faltar dinheiro para remover o BlackSkull texto_noneskull = "Você não tem Skull para remover" -- Texto quando o player não tem PK Red/Black function onSay(cid, words, param, channel) if (getCreatureSkullType(cid) == 4) then if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_redskull) == true then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_redskull) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_redskull) end elseif (getCreatureSkullType(cid) == 5) then if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_blackskull) == true then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_blackskull) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_blackskull) end else if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto_noneskull) end end return TRUE end Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por Markin (veja o histórico de edições) 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor opa amigo, fico bacana o script, continue postando os que você criar... eu deixa uma pequena organizada no script só pra te dar uma luz, acho que fica um pouquinho melhor assim custo_redskull = 3000000 -- Preço para remover o RedSkull (1.000.000 GPs = 100 Crystal Coins) custo_blackskull = 5000000 -- Preço para remover o BlackSkull texto1_redskull = "Você removeu seu Red Skull por 3kk!" -- Texto ao ser removido o RedSkull texto2_redskull = "Você precisa de 3kk para remover seu Red Skull." -- Texto quando faltar dinheiro para remover o RedSkull texto1_blackskull = "Você removeu seu Black Skull por 5kk!" -- Texto ao ser removido o BlackSkull texto2_blackskull = "Você precisa de 5kk para remover seu Black Skull" -- Texto quando faltar dinheiro para remover o BlackSkull texto_noneskull = "Você não tem Skull para remover" -- Texto quando o player não tem PK Red/Black function onSay(cid, words, param, channel) if (getCreatureSkullType(cid) == 4) then if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_redskull) == true then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_redskull) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_redskull) end elseif (getCreatureSkullType(cid) == 5) then if doPlayerRemoveMoney(cid, custo_blackskull) == true then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, texto1_blackskull) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto2_blackskull) end else if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, texto_noneskull) end end return TRUE end Opa. Já que eu não manjo muito de scripts, eu faço do jeito mais dificil que poderia ser feito kk, mas o conteúdo vai ficando cada vez melhor. Valeu aí manin :3 "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Legal, amigo. Mas dá pra simplificar, não acha? function onSay(cid) local t = {[5] = {cost = 500, name = 'Black'}, [4] = {cost = 300, name = 'Red'}, [3] = {cost = 100, name = 'White'}} local skull = t[getCreatureSkullType(cid)] if skull then if doPlayerRemoveMoney(cid, skull.cost*10000) then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você removeu seu '..skull.name..' Skull por '..skull.cost..' crystal coins!') else doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de '..skull.cost..' crystal coins para remover seu '..skull.name..' Skull.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem Skull para remover.') end return true end Continue assim. E quando desenvolvê-los, poste aqui no fórum sempre que possível, você vai estar contribuindo muito ;] PS: Adicionei o white skull à tabela por impulso rs The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.