Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Legal, amigo. Mas dá pra simplificar, não acha? function onSay(cid) local t = {[5] = {cost = 500, name = 'Black'}, [4] = {cost = 300, name = 'Red'}, [3] = {cost = 100, name = 'White'}} local skull = t[getCreatureSkullType(cid)] if skull then if doPlayerRemoveMoney(cid, skull.cost*10000) then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você removeu seu '..skull.name..' Skull por '..skull.cost..' crystal coins!') else doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de '..skull.cost..' crystal coins para remover seu '..skull.name..' Skull.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem Skull para remover.') end return true end Continue assim. E quando desenvolvê-los, poste aqui no fórum sempre que possível, você vai estar contribuindo muito ;] PS: Adicionei o white skull à tabela por impulso rs Puts, vacilei feio ehuaheua. Valeu aí. Aos poucos eu vou melhorando. O meu pode estar feito do pior jeito, mas pelo menos funciona né? hehe xD "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Puts, vacilei feio ehuaheua. Valeu aí. Aos poucos eu vou melhorando. O meu pode estar feito do pior jeito, mas pelo menos funciona né? hehe xD Não, relaxa. O aperfeiçoamento vem com a prática, continue assim ;] The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.