Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Removido. Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos O linux ele é case-sensitive, você tem que consertar todos os arquivos.xml de todos os npcs e monstros. Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Existe um padrão aceitável para isso ? Quais a regras a serem respeitadas ? Exemplo. O nome da criatura no arquivo monsters tem que estar com o mesmo nome do arquivo .xml ? Agradeço. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos O linux aceita apenas o nome correto do arquivo, por exemplo no seu monster.xml está monster name="Demon" script="Demon Bosser/Demon.lua" Sendo assim o arquivo tem que ser Demon.lua - com a primeira letra maiuscula, como está no arquivo.. Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Sim, enquanto a isso tinhas alguns corretos e alguns incorretos, o porém é que nem os que estavam corretos funcionaram. Só uma dúvida, no arquivo spawn do map, o nome da criatura influencia com o que está na pasta monsters? Olha, eu fiz os seguintes testes... Coloquei todos meus arquivos .xml com letras minúsculas. Exemplo: Dentro da pasta monsters, criei um arquivo chamado Annelids e dentro criei os 3 arquivos: carrion worm.xml rotworm queen.xml rotworm.xml E no monsters.xml: <monster name="Carrion Worm" file="Annelids/carrion worm.xml"/> <monster name="Rotworm" file="Annelids/rotworm.xml"/> <monster name="Rotworm Queen" file="Annelids/rotworm queen.xml"/> Porém eu fiz isso em TODOS os arquivos, um por um, conferindo todos os nomes, para que possa ser aceito no Linux, antes de enviar, fiz um teste com o Windows, e no Windows deu o meu erro de que o monstro não pode ser encontrado. Além de mudar no monsters, teria que mudar no spawn do mapa também ? Alguém poderia me dar uma luz? Só falta isso para o servidor ser lançado. Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.