Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Tudo bem galera espero que sim . Então coloquei ese systema de torneio no meo servidor deo tudo certinho só que eo queria adicionar mais horarios pq só tem 1 horario para o evento acontecer . se alguem poder me ajudar agradeço des de jah e do 2 REEP ++ O Link do Systema que to usando \/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/42722-pokemon-torneio-system/
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Solução Muda a lib do sistema pra essa: torneio = { awardTournament = 2160,---- Premio awardAmount = 10,---- quantia do Premio playerTemple = {x = 1096, y = 1009, z = 7}, ---- posiçao do Templo tournamentFight = {x = 909, y = 978, z = 7}, ----- Area (Mapa) do torneio area = {fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7, tox = 919, toy = 989, toz= 7},---- fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa do torneio /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa do Torneio waitPlace = {x = 992, y = 998, z = 7}, ---- Sala de Espera (Coloque No-logout na area) waitArea = {fromx = 987, fromy = 993, fromz = 7, tox = 997, toy = 1003, toz= 7}, ---- fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa Sala de espera /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa sala de espera horarios = {{"11:30:00", "11:35:00"}, {"horario_que_começa_inscrições", "horário_que_começa_batalha"}, {"horario_que_começa_inscrições", "horário_que_começa_batalha"}}, price = 10000, ------ Custo para se inscrever no torneio } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 0 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end Muda a tag do globalevent pra essa: <globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/> <globalevent name="TournamentStart2" time="horário_que_começa_batalha" event="script" value="Torneio.lua"/> <globalevent name="TournamentStart3" time="horário_que_começa_batalha" event="script" value="Torneio.lua"/> E assim vai. Muda o script do NPC pra esse: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then selfSay('Você quer participar do torneio por ['..torneio.price..'] dollars? [Sim/Yes]', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then for i = 1, #torneio.horarios do if os.date("%X") > torneio.horarios[i][1] and os.date("%X") < torneio.horarios[i][2] then if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace) setPlayerStorageValue(cid,130130,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem-vindo, esta é a sala de espera, você espera aqui enquanto o torneio não começa. hora de início: {"..torneio.horarios[i][2].."}.") talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay('Voce nao Tem Dinheiro ('..torneio.price..').', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end end selfSay('As inscrições para o torneio terminaram. Espere até o próximo.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay('Voce nao quer participar do Torneio? OK, quando quiser, venha até mim!', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Se não tiver entendido como adiciona novos horários, só avisar que eu te explico. Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Zipter EO fiz oque vc falo mais deo ese Erro no distro [12/01/2015 18:18:24] data/actions/scripts/evolution.lua:4: table index is nil [12/01/2015 18:18:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/evolution.lua) [12/01/2015 18:18:24] data/lib/Torneio.lua:10: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' [12/01/2015 18:18:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/Torneio.lua:10: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' [12/01/2015 18:18:24] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [12/01/2015 18:18:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/Torneio.lua:10: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' [12/01/2015 18:18:24] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [12/01/2015 18:18:25] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/Torneio.lua:10: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' [12/01/2015 18:18:25] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [12/01/2015 18:18:25] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/Torneio.lua:10: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' [12/01/2015 18:18:25] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/
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