Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Eai galera, bom eu tentei fazer um codigo aonde o player clica-se no item checava se ele tem algum item no slot legs se tiver acontece nada se nn tiver adiciona o item 1225, eu tentei mais não consegui fazer. Rep+
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos posta oque vc fez pra gente te instruir melhor, é mais legal aprender com os erros doque pegar um script feito Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos elseif item.itemid == 1225 then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your item in the correct place!") return tue end deve ser isso ? :v ou eu entendi errado? vc quer que nao pode usar o items se nao tiver no sloot legs ou checar se ele tem um item no slot legs? Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por Gabrieltxu (veja o histórico de edições) Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Só pode receber o item de ID 1225 uma única vez, certo? E quando usa o item, ele é removido ou continua com o jogador? Eu posso até fazer o código, mas recomendaria fazer o que o WhiteWolf disse. Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Assim pessoal eu clico no item se tiver algum item no slot legs não acontece nada, caso não esteja ai adiciona o item 1225.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.