Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera, bom eu tentei fazer um codigo aonde o player clica-se no item checava se ele tem algum item no slot legs se tiver acontece nada se nn tiver adiciona o item 1225, eu tentei mais não consegui fazer.

Rep+ :)

• Respostas 5
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• elseif item.itemid == 1225 then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your item in the correct place!") return tue end deve ser isso ?

• Só pode receber o item de ID 1225 uma única vez, certo? E quando usa o item, ele é removido ou continua com o jogador? Eu posso até fazer o código, mas recomendaria fazer o que o WhiteWolf disse.

• function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)     local slot_item = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid     if slot_item < 1 then         doPlayerAddItem(cid, 1225, 1)     end

Postado

posta oque vc fez pra gente te instruir melhor, é mais legal aprender com os erros doque pegar um script feito  ^^

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

elseif item.itemid == 1225 then

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid then
doPlayerSendCancel(cid, "You must put your item in the correct place!")
return tue
end

deve ser isso ? :v

ou eu entendi errado? vc quer que nao pode usar o items se nao tiver no sloot legs ou checar se ele tem um item no slot legs?

Editado por Gabrieltxu (veja o histórico de edições)

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Postado

Só pode receber o item de ID 1225 uma única vez, certo? E quando usa o item, ele é removido ou continua com o jogador? Eu posso até fazer o código, mas recomendaria fazer o que o WhiteWolf disse.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo