Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Então como não tenho tempo para cuidar do Servidor Deppois que começei a trabalhar de Eletrecista! Servidor fico meio abandonado! faz 10 meses Online! Alguns já conheçem outros não, Alguns podem criticar porem quem joga sabe que é um Servidor que está ai pra ficar Online Anos! Vamos no que interessa! estou precisando de Alguem confiavel e que esteje Disposto a se Dedicar! estou procurando alguem que saiba adicionar Pokemons novos no Server! e caso a pessoal não se interesse entrar na equipe e sim querer apenas fazer um Trabalho me adicione e fecharemos um preço! Skype: juunioor.medy Facebook: https://www.facebook.com/juunioor.medy Equipe: Luis Gustavo (Dindal) Scripter! Eu ( Juunior) Mapper! Sprit PokexWats Recrutando! Quero se banido adm
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Amigo, estou sem tempo para entrar em projetos no momento, mas acredito que tenho um tutorial que possa ajudá-lo (ou a quem for fazer isso em seu server) que é como adicionar pokémons! http://www.tibiaking.com/forum/topic/48030-tutorial-adicionando-novos-pok%C3%A9mons-em-seu-pda-com-e-sem-icon-system/?view=findpost&p=278056 Boa sorte com o projeto! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Obrigado Pelo Tutorial mais preciso que alguém faça pra mim por eu não ter tempo! Rayner me ame menos! Quero se banido adm
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos juunioor, falei com vc pelo face, responda la man. Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por Natanluiz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.