Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Opa, boa man! Hoje mesmo eu pretendia fazer algo do tipo, hah. Usarei seu código, bjin. HAHHAH Que honra. Faça bom proveito, brother ;] The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Wise add skype ? se ta pensando em um servidor de sobrevivência estou fazendo um , Skype: thiago.freitasferraz toda via, ainda falta muita coisa, não publiquei nada ainda, mas é um jogo onde não terá sorcerer's, druid's, só swordman, axeman, hammerman e archer, quero que o jogo seje jogado sempre no ambient light 0, fazendo como principais monstros fortes Minotauros, claro que não pequenos e sim enormes, estarei mudando, dragons, demons e vampiros.
Postado Julho 21, 2016 8 anos Muito bom o Script, REP+. Só acho que apenas uma coisa poderia ser adicionado. Quando começar a remover a vida do player, aparecer uma mensagem em doPlayerSendCancel avisando "Você está com fome". Mas isso é facil de colocar. Parabéns pela iniciativa. Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.