Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor Hm, tenta assim: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function twb1(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x + 1, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y + 1, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 53) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 10 do addEvent(function() if isCreature(cid) then onCastSpell1(parameters) twb1(cid) end end, 1 + ((k-1) * 200)) end return true end Eu fiz os testes, o erro Creature not found só ocorre se um jogador morrer no mesmo segundo da spell (Algo muito raro). Mas creio que não prejudicará nada no funcionamento do servidor. Agradeço pela ajuda!
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Np. Mas com esse novo código que enviei o erro continua acontecendo? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor Sim, mas como eu disse antes, somente se o intervalo da morte da criatura/player e o intervalo da spell for o mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.