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Eai pessoal, preciso da ajuda de vocês...

 

Preciso de um script globalevents que execute a cada segundo uma seguinte função:

Sumonar tal monstro em tal posição x y z, Mas somente se não houver um teleport naquela posição x y z.

Caso haja o teleport naquele local, nada acontece (Não é sumonado)!

 

Meu servidor é 8.6, tfs 0.4 r3884.

 

Espero que possam me ajudar, obrigado!

Resolvido por Fir3element

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  • local tpId = 1387 local tps = {     ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', con

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Eai pessoal, preciso da ajuda de vocês...

 

Preciso de um script globalevents que execute a cada segundo uma seguinte função:

Sumonar tal monstro em tal posição x y z, Mas somente se não houver um teleport naquela posição x y z.

Caso haja o teleport naquele local, nada acontece (Não é sumonado)!

 

Meu servidor é 8.6, tfs 0.4 r3884.

 

Espero que possam me ajudar, obrigado!

 

 

Por acaso , seu monstro é aquele que cria um portal quando morre e o portal some ? 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Sim!

 

 

Manda o script que faz criar o teleport.

 

se não souber qual é, manda o xml do monstro que abre ele...

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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tag.xml

<event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>

 

script.lua

local tpId = 1387
local tps = {
        ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer.
["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60},
["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60},
["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60},
["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60},
["RB Broly SSJ4"] = {pos = {x=412, y=271, z=15}, toPos = {x=426, y=271, z=15}, time = 60},
["RB Turles SSJ4"] = {pos = {x=438, y=271, z=15}, toPos = {x=449, y=271, z=15}, time = 60},
["RB Bardock SSJ4"] = {pos = {x=461, y=271, z=15}, toPos = {x=419, y=232, z=15}, time = 60},
["RB Gogeta SSJ4"] = {pos = {x=419, y=220, z=15}, toPos = {x=419, y=316, z=15}, time = 60},
["Porunga"] = {pos = {x=419, y=295, z=15}, toPos = {x=419, y=400, z=13}, time = 60},
["Fire Guardian1"] = {pos = {x=661, y=703, z=8}, toPos = {x=662, y=706, z=8}, time = 60},
["Fire Guardian2"] = {pos = {x=657, y=753, z=8}, toPos = {x=657, y=755, z=8}, time = 60},
["Fire Guardian3"] = {pos = {x=640, y=720, z=6}, toPos = {x=638, y=720, z=6}, time = 60},
["Fire Guardian4"] = {pos = {x=640, y=717, z=6}, toPos = {x=638, y=716, z=6}, time = 60},
["Fire Guardian5"] = {pos = {x=636, y=730, z=5}, toPos = {x=636, y=732, z=5}, time = 60},
["Fire Guardian6"] = {pos = {x=636, y=707, z=5}, toPos = {x=636, y=705, z=5}, time = 60},
["Hawk"] = {pos = {x=648, y=841, z=3}, toPos = {x=646, y=841, z=3}, time = 60},
["Warlock"] = {pos = {x=637, y=837, z=3}, toPos = {x=641, y=831, z=1}, time = 60},
}
 
 
function removeTp(tp)
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
        if t then
                doRemoveItem(t.uid, 1)
                doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
        end
end
 
 
function onDeath(cid)
        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
        if tp then
                doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
                doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
        end
        return TRUE
end

 

monster.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Fire Guardian1" nameDescription="a Fire Guardian1" race="fire" experience="0" speed="0" manacost="0">
  <health now="100000000" max="100000000"/>
  <look type="484" corpse="0"/>
  <targetchange interval="5000" chance="50"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="4"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="0"/>
  </flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="1000" min="-5000" max="-10000"/>
<attack name="super hell granade" interval="1000" chance="75" min="-2000" max="-2250"/>
<attack name="super explosion wave" interval="3000" chance="25" min="-60" max="-15000"/>
<attack name="explosion" interval="5000" min="-10000" max="-15000"/>
<attack name="saiko nodo" interval="5000" min="-10000" max="-15000"/>
<attack name="brave cannon" interval="4000" chance="75" min="-5000" max="-15000"/>
</attacks>
  <defenses armor="100" defense="100"/>
<elements>
<element firePercent="0"/>
<element energyPercent="0"/>
<element icePercent="0"/>
<element earthPercent="0"/>
<element holyPercent="0"/>
<element physicalPercent="0"/>
</elements>
<immunities>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
  <summons maxSummons="10">
    <summon name="Hell Ghost" interval="2500" chance="50" max="10"/>
  </summons>
<script>
<event name="tp"/>
</script>
</monster>

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