Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Eai pessoal, preciso da ajuda de vocês... Preciso de um script globalevents que execute a cada segundo uma seguinte função: Sumonar tal monstro em tal posição x y z, Mas somente se não houver um teleport naquela posição x y z. Caso haja o teleport naquele local, nada acontece (Não é sumonado)! Meu servidor é 8.6, tfs 0.4 r3884. Espero que possam me ajudar, obrigado!
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Eai pessoal, preciso da ajuda de vocês... Preciso de um script globalevents que execute a cada segundo uma seguinte função: Sumonar tal monstro em tal posição x y z, Mas somente se não houver um teleport naquela posição x y z. Caso haja o teleport naquele local, nada acontece (Não é sumonado)! Meu servidor é 8.6, tfs 0.4 r3884. Espero que possam me ajudar, obrigado! Por acaso , seu monstro é aquele que cria um portal quando morre e o portal some ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor Por acaso , seu monstro é aquele que cria um portal quando morre e o portal some ? Sim!
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Sim! Manda o script que faz criar o teleport. se não souber qual é, manda o xml do monstro que abre ele... Editado Fevereiro 1, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor tag.xml <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/> script.lua local tpId = 1387 local tps = { ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Broly SSJ4"] = {pos = {x=412, y=271, z=15}, toPos = {x=426, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Turles SSJ4"] = {pos = {x=438, y=271, z=15}, toPos = {x=449, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Bardock SSJ4"] = {pos = {x=461, y=271, z=15}, toPos = {x=419, y=232, z=15}, time = 60}, ["RB Gogeta SSJ4"] = {pos = {x=419, y=220, z=15}, toPos = {x=419, y=316, z=15}, time = 60}, ["Porunga"] = {pos = {x=419, y=295, z=15}, toPos = {x=419, y=400, z=13}, time = 60}, ["Fire Guardian1"] = {pos = {x=661, y=703, z=8}, toPos = {x=662, y=706, z=8}, time = 60}, ["Fire Guardian2"] = {pos = {x=657, y=753, z=8}, toPos = {x=657, y=755, z=8}, time = 60}, ["Fire Guardian3"] = {pos = {x=640, y=720, z=6}, toPos = {x=638, y=720, z=6}, time = 60}, ["Fire Guardian4"] = {pos = {x=640, y=717, z=6}, toPos = {x=638, y=716, z=6}, time = 60}, ["Fire Guardian5"] = {pos = {x=636, y=730, z=5}, toPos = {x=636, y=732, z=5}, time = 60}, ["Fire Guardian6"] = {pos = {x=636, y=707, z=5}, toPos = {x=636, y=705, z=5}, time = 60}, ["Hawk"] = {pos = {x=648, y=841, z=3}, toPos = {x=646, y=841, z=3}, time = 60}, ["Warlock"] = {pos = {x=637, y=837, z=3}, toPos = {x=641, y=831, z=1}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end monster.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Fire Guardian1" nameDescription="a Fire Guardian1" race="fire" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="100000000" max="100000000"/> <look type="484" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="50"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="4"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1000" min="-5000" max="-10000"/> <attack name="super hell granade" interval="1000" chance="75" min="-2000" max="-2250"/> <attack name="super explosion wave" interval="3000" chance="25" min="-60" max="-15000"/> <attack name="explosion" interval="5000" min="-10000" max="-15000"/> <attack name="saiko nodo" interval="5000" min="-10000" max="-15000"/> <attack name="brave cannon" interval="4000" chance="75" min="-5000" max="-15000"/> </attacks> <defenses armor="100" defense="100"/> <elements> <element firePercent="0"/> <element energyPercent="0"/> <element icePercent="0"/> <element earthPercent="0"/> <element holyPercent="0"/> <element physicalPercent="0"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="10"> <summon name="Hell Ghost" interval="2500" chance="50" max="10"/> </summons> <script> <event name="tp"/> </script> </monster>
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