Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos local tpId = 1387 local tps = { ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Broly SSJ4"] = {pos = {x=412, y=271, z=15}, toPos = {x=426, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Turles SSJ4"] = {pos = {x=438, y=271, z=15}, toPos = {x=449, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Bardock SSJ4"] = {pos = {x=461, y=271, z=15}, toPos = {x=419, y=232, z=15}, time = 60}, ["RB Gogeta SSJ4"] = {pos = {x=419, y=220, z=15}, toPos = {x=419, y=316, z=15}, time = 60}, ["Porunga"] = {pos = {x=419, y=295, z=15}, toPos = {x=419, y=400, z=13}, time = 60}, ["Fire Guardian1"] = {pos = {x=661, y=703, z=8}, toPos = {x=662, y=706, z=8}, time = 60}, ["Fire Guardian2"] = {pos = {x=657, y=753, z=8}, toPos = {x=657, y=755, z=8}, time = 60}, ["Fire Guardian3"] = {pos = {x=640, y=720, z=6}, toPos = {x=638, y=720, z=6}, time = 60}, ["Fire Guardian4"] = {pos = {x=640, y=717, z=6}, toPos = {x=638, y=716, z=6}, time = 60}, ["Fire Guardian5"] = {pos = {x=636, y=730, z=5}, toPos = {x=636, y=732, z=5}, time = 60}, ["Fire Guardian6"] = {pos = {x=636, y=707, z=5}, toPos = {x=636, y=705, z=5}, time = 60}, ["Hawk"] = {pos = {x=648, y=841, z=3}, toPos = {x=646, y=841, z=3}, time = 60}, ["Warlock"] = {pos = {x=637, y=837, z=3}, toPos = {x=641, y=831, z=1}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) addEvent(doCreateMonster,tp.time*1001, getCreatureName(cid), tps.pos) end return TRUE end substitua o script, por esse. Testa, é pra adicionar um monstro depois do tp sumir... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Solução local tpId = 1387 local tps = { ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Broly SSJ4"] = {pos = {x=412, y=271, z=15}, toPos = {x=426, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Turles SSJ4"] = {pos = {x=438, y=271, z=15}, toPos = {x=449, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Bardock SSJ4"] = {pos = {x=461, y=271, z=15}, toPos = {x=419, y=232, z=15}, time = 60}, ["RB Gogeta SSJ4"] = {pos = {x=419, y=220, z=15}, toPos = {x=419, y=316, z=15}, time = 60}, ["Porunga"] = {pos = {x=419, y=295, z=15}, toPos = {x=419, y=400, z=13}, time = 60}, ["Fire Guardian1"] = {pos = {x=661, y=703, z=8}, toPos = {x=662, y=706, z=8}, time = 60}, ["Fire Guardian2"] = {pos = {x=657, y=753, z=8}, toPos = {x=657, y=755, z=8}, time = 60}, ["Fire Guardian3"] = {pos = {x=640, y=720, z=6}, toPos = {x=638, y=720, z=6}, time = 60}, ["Fire Guardian4"] = {pos = {x=640, y=717, z=6}, toPos = {x=638, y=716, z=6}, time = 60}, ["Fire Guardian5"] = {pos = {x=636, y=730, z=5}, toPos = {x=636, y=732, z=5}, time = 60}, ["Fire Guardian6"] = {pos = {x=636, y=707, z=5}, toPos = {x=636, y=705, z=5}, time = 60}, ["Hawk"] = {pos = {x=648, y=841, z=3}, toPos = {x=646, y=841, z=3}, time = 60}, ["Warlock"] = {pos = {x=637, y=837, z=3}, toPos = {x=641, y=831, z=1}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) addEvent(doCreateMonster, tp.time*1001, getCreatureName(cid), tp.pos) end return TRUE end Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor local tpId = 1387 local tps = { ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Broly SSJ4"] = {pos = {x=412, y=271, z=15}, toPos = {x=426, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Turles SSJ4"] = {pos = {x=438, y=271, z=15}, toPos = {x=449, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Bardock SSJ4"] = {pos = {x=461, y=271, z=15}, toPos = {x=419, y=232, z=15}, time = 60}, ["RB Gogeta SSJ4"] = {pos = {x=419, y=220, z=15}, toPos = {x=419, y=316, z=15}, time = 60}, ["Porunga"] = {pos = {x=419, y=295, z=15}, toPos = {x=419, y=400, z=13}, time = 60}, ["Fire Guardian1"] = {pos = {x=661, y=703, z=8}, toPos = {x=662, y=706, z=8}, time = 60}, ["Fire Guardian2"] = {pos = {x=657, y=753, z=8}, toPos = {x=657, y=755, z=8}, time = 60}, ["Fire Guardian3"] = {pos = {x=640, y=720, z=6}, toPos = {x=638, y=720, z=6}, time = 60}, ["Fire Guardian4"] = {pos = {x=640, y=717, z=6}, toPos = {x=638, y=716, z=6}, time = 60}, ["Fire Guardian5"] = {pos = {x=636, y=730, z=5}, toPos = {x=636, y=732, z=5}, time = 60}, ["Fire Guardian6"] = {pos = {x=636, y=707, z=5}, toPos = {x=636, y=705, z=5}, time = 60}, ["Hawk"] = {pos = {x=648, y=841, z=3}, toPos = {x=646, y=841, z=3}, time = 60}, ["Warlock"] = {pos = {x=637, y=837, z=3}, toPos = {x=641, y=831, z=1}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) addEvent(doCreateMonster, tp.time*1001, getCreatureName(cid), tp.pos) end return TRUE end Deu certo! Obrigado por me ajudarem! =D Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
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