Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor o script era de minha autoria kkk, vou ver se alguém ainda tem, pois estava postado no falido tibiaking, chamava [MOD] Aura System, vc escolhia uma aura e por uma chance ela podia explodir. PS: Antigamente usava o nick: xotservx então mano tava querendo esse scripter.
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos o script era de minha autoria kkk, vou ver se alguém ainda tem, pois estava postado no falido tibiaking, chamava [MOD] Aura System, vc escolhia uma aura e por uma chance ela podia explodir. PS: Antigamente usava o nick: xotservx Ah sim, eu lembro de você, não reconheci o nick novo. Enfim, estava analisando seus scripts recentes ajudando membros e percebi que entende da área. então mano tava querendo esse scripter. Então, poste-o para que possamos tentar te ajudar. Aguardando. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor Ah sim, eu lembro de você, não reconheci o nick novo. Enfim, estava analisando seus scripts recentes ajudando membros e percebi que entende da área. Então, poste-o para que possamos tentar te ajudar. Aguardando. certo amigo, e igual a este video do nosso amigo -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/14113-demonstracao-aura-system/ so que em ves de dizer !aura on e !aura off. ele iria no npc e comprava a aura entende ?
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Certo, mas para pouparmos de ter que fazer todo script, seria benéfico se postasse pra nós. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.