Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha do Tibia King, sou iniciante em mapping mais irei começar a trazer meus pequenos trabalhos para vocês espero que gostem, bom sem mais delongas o que temos para hoje é uma pequena ilha de gelo espero que gostem abaixo segue as prints e os link's de download/scan um grande abraço e até o proximo mapa!

Algumas Informações Importantes do Mapa

Versão: 8.60

Editor Utilizado: Remere's Map Editor 3.0 BETA

Download RME 3.0 BETA

SCAN RME 3.0 BETA

Prints

floor 7

mapafrost1_floor_7.jpg

floor 6

mapafrost2_floor_6.jpg

Floor 5

mapafrost3_floor_5.jpg

floor 8

mapafrost4_floor_8.jpg

Floor 9

mapafrost5_floor_9.jpg

DOWNLOAD

SCAN

Bem galera é isso ai, sou novato em mapper então aceito criticas construtivas e "somente" isso. Se for pra tirar sarro por favor poupe seu tempo e o meu. Espero que gostem :) até o proximo mapa!

Creditos:

90% Hempz pela autoria do Mapa e Por Postar no TK

10% Skydangerous pois foi de la que tirei os Links de download/Scan do Remere's 3.0

Editado por hempz (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

• Respostas 6
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Seu download/mapa foi aprovado, você recebeu um ponto de reputação e o tópico será movido para a área correta. :accept:

Esperamos mais conteúdos como este. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

ESSA É MINHA OPINIÃO E NÃO SOU PROFISSIONAL NA ÁREA!