Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor Qual OT você está usando? Esse erro é muito estranho ;-; Eu fiz um mapa próprio, na verdade, eu estou fazendo ainda... Eu uso a pasta data do Global Developed by Dener Diegoli: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9680-tibia-global-serv-100-860/ Tenho 2 distros na pasta, o Snowz Thyranic e um Allisow 0.4.1(GUI) Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos É o mesmo servidor do outro usuário que está com o mesmo problema, tente usar uma distro diferente e trocar a lib.
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor É o mesmo servidor do outro usuário que está com o mesmo problema, tente usar uma distro diferente e trocar a lib. passa uma distro ae pfv, eu nn sei trocar o lib kkk '-'
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor Essa é a minha lib que uso em 8.6. lib.rar vc tem um distro? com sqlite '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.