Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

File Manager Lib Alpha0.1:

Biblioteca para fazer download de arquivos de maneira simples e fácil em lua, podendo ser usada em conjunto com o "OtClient" para fazer um atualizador automático.

Funções Alpha0.1:

Function List Alpha0.1:
doDownloadFile(output, imput) 
doExecuteSystem(...)
doRemoveFile(file)
doCheckFile(file)

Próxima atualização Alpha0.2:

Funções que ainda vão ser adicionadas no Alpha0.2:
getDownloadInfo()
doExtractFile()

Exemplo de uso em lua:

require('fileManager')
local uPd_Config = {
      [1] = {"teste.png", "http://wiki.ua.sapo.pt/w/images/c/c9/Rotatetrans.png"},
      [2] = {"teste2.png", "http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2013/037/5/c/google_chrome__wallpaper__by_hardii-d5u2g2j.png"},
}
for i = 1, #uPd_Config do
     if fileManager.doRemoveFile(uPd_Config[i][1]) then
        print("File exist Deleting...")
        print("Download Start")
        fileManager.doDownloadFile(uPd_Config[i][1], uPd_Config[i][2])
        print("Download Done")
    else
        print("Download Start")
        fileManager.doDownloadFile(uPd_Config[i][1], uPd_Config[i][2])
        print("Download Done")
    end
end

Download

Gostou?, então se puder me ajude!

120x53-doar.gif

não autorizo o re-post em qualquer outro fórum sem minha autorização.

vyctor17 - Waki-V LTDA ©

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 692
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olá vyctor17, eu não mexo com OTC então desculpe a minha possível ignorância mas é só colocar as dll's que já terá as funções inseridas? Você considera esse seu tópico mais pra área de programação por se tratar de OTC pra área ou funções em Lua? E você poderia adicionar um link com scan

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Olá vyctor17, eu não mexo com OTC então desculpe a minha possível ignorância mas é só colocar as dll's que já terá as funções inseridas? Você considera esse seu tópico mais pra área de programação por se tratar de OTC pra área ou funções em Lua? E você poderia adicionar um link com scan

Olá, sim é só colocar as dlls com o executável do client e depois usar um require('fileManager') no script para usar as funções, acho que em programação é melhor estou sem tempo pra fazer scan mais acho que o google drive já faz o scan ele não aceita arquivos duvidosos

Postado

Perfeito, estou movendo então.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Added this patch to my otclient folder and when i want to run example code otc crashing:

== application crashed
app name: OTClient
app version: 0.6.3
build compiler: msvc12
build date: Aug 27 2014
build type: RelWithDebInfo
build revision: 0 (devel)
crash date: Mar 17 2015 20:15:21
exception: Access violation (0xc0000005)
exception address: 0x15dcbba9
  backtrace:
    0: C:\Users\user\Desktop\otclient(newer)\lua5.1.dll(luaS_newlstr+0x49) [0x0000000015DCBBA9]
    1: C:\Users\user\Desktop\otclient(newer)\lua5.1.dll(lua_pushlstring+0x2f) [0x0000000015DC197F]
    2: C:\Users\user\Desktop\otclient(newer)\lua5.1.dll(luaL_findtable+0x46) [0x0000000015DCF9B6]

Editado por panpikus (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo