Postado Maio 9, 2015 10 anos Este é um post popular. Bom pessoal, vi alguns tópicos pedindo esse script, e como precisei dele agora, resolvi faze-lo. Em actions.xml: <action itemid="22726" script="descongelando_ursagrodon.lua" /> Agora em actions/scripts/ crie um arquivo lua com o nome de: descongelando_ursagrodon.lua local itemId = {22729, 22730, 22731, 22732} local porcentagem = 50 local function revertIce(toPosition) local tile = toPosition:getTile() if tile then local sprite = tile:getItemById(itemId[4]) if sprite then sprite:transform(itemId[1]) end end end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if target.itemid == itemId[1] or target.itemid == itemId[2] or target.itemid == itemId[3] then if player:hasMount(38) then return player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You already have the obedience of ursagrodon.') end local rand = math.random(1, 100) if rand <= porcentagem then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'The ice cracked and the frozen creature with it - be more careful next time!') item:remove(1) target:transform(itemId[4]) addEvent(revertIce, 600000, toPosition) else if target.itemid == itemId[1] then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You managed to melt about half of the ice blook. Quickly now, it\'s ice cold here and the ice block could freeze over again.') target:transform(itemId[2]) elseif target.itemid == itemId[2] then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You managed to melt almost the whole block, only the feet of the creature are still stuck in the ice. Finish the job!') target:transform(itemId[3]) elseif target.itemid == itemId[3] then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'The freed ursagrodon look at you with glowing, obedient eyes.') target:transform(itemId[4]) player:addMount(38) item:remove(1) addEvent(revertIce, 600 * 1000, toPosition) end end end return true end Lembrando que precisa editar as fases do congelamento pelo id: local itemId = {22729, 22730, 22731, 22732} local porcentagem = 50 Espero ter ajudado. STYLLER OT 2022
Postado Maio 9, 2015 10 anos Gostei do script luan, parabéns! Ali em : local function revertIce(toPosition) local tile = toPosition:getTile() if tile then local thing = tile:getItemById(item4) if thing then thing:transform(item1) end end end Não deveria ter o config.item4 e config.item1? Creio que assim vai dar erro. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Maio 9, 2015 10 anos Muito bom!! realmente. luanluciano93 Qual a forma para ele fazer essa "mudança" só que com outfit acho que já vi isso no script mais é só para ter certeza . Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 9, 2015 10 anos Autor @Vinicius Xxgamexx, a forma dele congelado são sprites, quando clica com o item, a sprite muda. STYLLER OT 2022
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