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Bom pessoal, vi alguns tópicos pedindo esse script, e como precisei dele agora, resolvi faze-lo.

Frozen_Ursagrodon.gif   Ursagrodon.gif

Em actions.xml:

<action itemid="22726" script="descongelando_ursagrodon.lua" />

Agora em actions/scripts/ crie um arquivo lua com o nome de: descongelando_ursagrodon.lua 

local itemId = {22729, 22730, 22731, 22732}
local porcentagem = 50

local function revertIce(toPosition)
	local tile = toPosition:getTile()
	if tile then
		local sprite = tile:getItemById(itemId[4])
		if sprite then
			sprite:transform(itemId[1])
		end
	end
end

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)

	if target.itemid == itemId[1] or target.itemid  == itemId[2] or target.itemid == itemId[3] then

		if player:hasMount(38) then
			return player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You already have the obedience of ursagrodon.')
		end

		local rand = math.random(1, 100)
		if rand <= porcentagem then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'The ice cracked and the frozen creature with it - be more careful next time!')
			item:remove(1)
			target:transform(itemId[4])
			addEvent(revertIce, 600000, toPosition)
		else
			if target.itemid == itemId[1] then
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You managed to melt about half of the ice blook. Quickly now, it\'s ice cold here and the ice block could freeze over again.')
				target:transform(itemId[2])
			elseif target.itemid == itemId[2] then
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You managed to melt almost the whole block, only the feet of the creature are still stuck in the ice. Finish the job!')
				target:transform(itemId[3])
			elseif target.itemid == itemId[3] then
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'The freed ursagrodon look at you with glowing, obedient eyes.')
				target:transform(itemId[4])
				player:addMount(38)
				item:remove(1)
				addEvent(revertIce, 600 * 1000, toPosition)
			end
		end
	end

	return true
end

Lembrando que precisa editar as fases do congelamento pelo id: 

local itemId = {22729, 22730, 22731, 22732}
local porcentagem = 50

Espero ter ajudado.

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  • Bruno Minervino
    Bruno Minervino

    Gostei do script luan, parabéns! Ali em :   local function revertIce(toPosition) local tile = toPosition:getTile() if tile then local thing = tile:getItemById(item4) if thing then thing:

  • luanluciano93
    luanluciano93

    @Vinicius Xxgamexx, a forma dele congelado são sprites, quando clica com o item, a sprite muda. 

Postado

Gostei do script luan, parabéns!

Ali em :
 

local function revertIce(toPosition)
	local tile = toPosition:getTile()
	if tile then
		local thing = tile:getItemById(item4)
		if thing then
			thing:transform(item1)
		end
	end
end

Não deveria ter o config.item4 e config.item1?

Creio que assim vai dar erro.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado

Muito bom!! realmente.

luanluciano93 Qual a forma para ele fazer essa "mudança" só que

com outfit acho que já vi isso no script mais é só para ter certeza  :P.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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