Postado Agosto 19, 2015 9 anos Autor Muito obrigado, irei testar no meu server agora mesmo. Magina , eu eh q agradeço. Qualquer erro, poste aki, q tentarei te ajudar a resolver GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos pode adicionar a parte que envia guild pro templo quando perde o castelo
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Autor @Tiodarsaa desculpa não ter respondido em todo esse tempo, eu tinha pedido ajuda pra um membro do fórum sobre isso Enfim, no mapa do castle, seguindo a imagem a seguir, me passe as positions que eu pedi, marcando com um quadrado azul(direita, em baixo) e um quadrado vermelho(esquerda, em cima), tenha certeza que elas formem um quadrado que envolve toda essa área do castle. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos certo segue as coordenadas corretas cima esquerda 9940,9873,7 baixo esquerda 9993,9920,7 essas coordenadas são do piso principal do castelo. as hunts do castelo vou fazer apenas no andares abaixo dai depois mudo coordenada Z. Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por Tiodarsaa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.