Postado Março 4, 2017 8 anos 11 horas atrás, Sekk disse: desculp,e não sou o criador do sistema, e n entendo quase nada do tfs 1.x Como assim? ao invés de clicar na alavanca, clicar em uma pedra? não doido, ao invez de clica na alavanca, matar o crystal como fosse um "monster" e ganha a storage do castelo, assim o pvp seria mais complexo doque so clica na alavanca ja ganhou.. estilo war of imperium saca?
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor Então seria um monstro, que vc coloca no lugar da alavanca, e ao matar ele, vc ganha a storage etc? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 10, 2017 8 anos ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO você e o cara, depende doque for, eu tenho os scripts você me fala oque modificar ou oque adicionar!!
Postado Março 10, 2017 8 anos Autor n sei se funfa creaturescripts/scripts cria la um arquivo com isso: Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) local castle_one_name = "Castle24h" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 15 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 5468 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end creaturescripts.xml <event type="kill" name="Castle" event="script" value="arquivo.lua"/> ai no arquivo .xml do monstro, adiciona isso la no fim <script> <event name="Castle"/> </script> GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 11, 2017 8 anos 19 horas atrás, Sekk disse: n sei se funfa creaturescripts/scripts cria la um arquivo com isso: Mostrar conteúdo oculto function onKill(cid, target, lastHit) local castle_one_name = "Castle24h" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 15 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 5468 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end creaturescripts.xml <event type="kill" name="Castle" event="script" value="arquivo.lua"/> ai no arquivo .xml do monstro, adiciona isso la no fim <script> <event name="Castle"/> </script> e pelo monstro pode ser qualquer 1?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.