Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fórum está meio parado... Então vou tentar dar uma movimentada! :jester:

Essa aqui é a continuação da hunt de Dragons do post anterior. Tirar parte da montanha que circulava o lugar realmente melhorou tudo, ficou mais aberto e bem mais realista. Espero que gostem!

ANTES:

2ypdzdv.jpg

DEPOIS:

nd7q6p.jpg

-- Continuarei com essa hunt no próximo post! ^^

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

• Respostas 19
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tibiaking!   Sempre gostei muito do YourOTS Styller, por conta de ser fácil de upar e tudo ser muito perto. Mas o mapa sempre foi um problema para mim. Então decidi fazer um REMAKE dele.

• Valeu Rafapads! Meu plano é criar o mapa, os scripts, colocar mais RPG, deixar uma database pronta e tudo. Então, quando terminar tudo provavelmente colocarei online por um tempinho pra dar uma brinca

• Valeu, fireelement! Normalmente demoro bastante tempo pra fazer um mapa, porque presto bastante tempo nos detalhes  '.'   Muito obrigado, Baltazar! Teus mapas são demais, então fico fel

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor

tu pretende por esse mapa pra download? ou apenas demonstração?

aliás, belo trabalho que tu tá fazendo cara!

Valeu Rafapads! Meu plano é criar o mapa, os scripts, colocar mais RPG, deixar uma database pronta e tudo. Então, quando terminar tudo provavelmente colocarei online por um tempinho pra dar uma brincada e resolver os bugs. E, por final, vou postar tudo pra download. Tudo pronto e etc! Então, ultimamente irei, sim, colocar para download :D

Essa aqui é a continuação da hunt de Dragons do post anterior. Tentei fazer a quest do Obsidian Knife um pouco diferente, passar por uns caminhos estreitos e pelo menos um DL para matar, mesmo assim, ainda está bem fácil. Vejam o que acham! ^^

ANTES:

2vuzy14.jpg

DEPOIS:

23t0bau.jpg

Fiquei com um pouco de medo de ter detalhado demais essa segunda parte. O que acham?

2lmw74k.jpg

-- Bom, chega de Dragons! Próximo post será algo diferente hehe

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo