Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 10/31/2015, 4:17:26, Baltazar disse:

Gostei cara, ficou legal o novo bueiro.

Eu "sujaria" um pouco mais o chão, mas enfim.

Verdade, vendo pela imagem agora também acho que colocar alguns 'lixos' no chão uma boa. Vou fazer isso, valeu! :D

Em 11/3/2015, 8:33:47, p e o p l e disse:

Gostei do seu Remake ;)

Irei te acompanhar sempre, HAHA Rep +

Valeu p e o p l e, agradeço o apoio! Abraços xD

Em 11/3/2015, 9:03:23, kleitonalan disse:

eu acho o mapa styller muito mal feito , mais se vc continuar melhorando irá ficar perfeito.

Somos dois. Mal posso esperar para terminar o remake, espero que usem bastante esse mapa!

Vou ficar sem postar fotos por um tempo agora. Estou entrando em fechamento de semestre e já não estou mais conseguindo tempo para fazer mapas ;(

Quando entrar em férias em dezembro, vou terminar o remake!

Essa aqui é o bar e o porto da cidade. Seguindo o caminho para o sul, vai dar na saída sudeste da cidade, que foi postado no primeiro post. Até agora essa é uma das partes que mais curti no mapa ;)

Espero que gostem também!

ANTES:

Spoiler

qwwvv5.jpg

DEPOIS:

Spoiler

11l22yx.jpg

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

• 2 months later...
  • Respostas 19
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Valeu Rafapads! Meu plano é criar o mapa, os scripts, colocar mais RPG, deixar uma database pronta e tudo. Então, quando terminar tudo provavelmente colocarei online por um tempinho pra dar uma brinca

• Valeu, fireelement! Normalmente demoro bastante tempo pra fazer um mapa, porque presto bastante tempo nos detalhes  '.'   Muito obrigado, Baltazar! Teus mapas são demais, então fico fel

• Luan, não uso skype para falar a verdade heuhuhe Manda por PM aqui pelo fórum que acho melhor, eu devo abrir o TK umas 3 ou 4 vezes por dia! ____________ Essa parte aqui é bem conhecida. A montanha

• 5 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 1/21/2016, 11:15:16, Gustavojbr disse:

Man, seus trabalhos são muito bons :wow:

Valeu, Gustavojbr ~(:

Sem muito tempo sem fazer mapas... Mas deu uma inspiração hoje e comecei o remake da boa e velha ilha das Hydras.

ANTES:

Spoiler

29vm0z5.jpg

25iouia.jpg

DEPOIS:

Spoiler

1zh1g1d.jpg

21afdle.jpg

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

• 1 month later...
Postado

Parabéns pelo trabalho...está ficando otimo

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo