Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou a fim de codificar algumas idéias.

Se você tem alguma em relação ao open tíbia "clássico" (não-derivado), independentemente de se tratar de uma função ou um sistema, poste aqui explicando-a. Mas lembre-se de explicar de forma clara, compreensível.

Se eu me interessar por sua ideia, com certeza irei fazer o script. E, quando for postar, vou mencionar no tópico que o princípio veio da sua mente.

É isso..conto com as suas idéias.

Valeu, TK!!

Editado por Wise (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai abrir um portal tal hora ai vai ser levado para uma area depois o tp vai fechar e elis vao ser levador para arena ai la vai ter um boss que vai matar elis kk , o ultimo que ficar ganha  

• Eu pensei nesse sistema:   Se o player tiver "X" level em Skill de Sword, ele tera 10% de proteção referente ao level da skill em "X" Spell? Exemplo: Meu skill de Sword tem level 150. Calc

• Tenho um Ideia e o Seguinte: Um Sorcerer Invoca Fire Elemental So que pra ele Invoca vai tirar 15% de HP e esses 15% de HP Vão Pro Fire Elemental que terá tempo de vida Essa Spell Vai Poder ser a

Postado

eu queria um event asim  " começa como todos events e mas o menos zombie event player morre o ultimo ganha direito a entrar em x local e invitar quem quiser por x dias

explicação

fui o ultimo a ficar vivo -- > ganhei event ---> ganhei direito a area event por 1semana --> chamei amigos 

porei o ganhador so vai poder ficar por 7dias ou ganhar o event de novo

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, ADM WAR disse:

e mas o menos zombie event player morre

Só não saquei essa parte. Descreva como ela acontece pra que eu possa criar, não sei que noção de "zombie event" você tem em mente.

E valeu pela primeira sugestão.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

vai abrir um portal tal hora ai vai ser levado para uma area depois o tp vai fechar e elis vao ser levador para arena ai la vai ter um boss que vai matar elis kk , o ultimo que ficar ganha

Postado

Eu pensei nesse sistema:

Se o player tiver "X" level em Skill de Sword, ele tera 10% de proteção referente ao level da skill em "X" Spell?

Exemplo: Meu skill de Sword tem level 150.

Calculo: 150 x 10 ÷ 100 = 15 de proteção de Dano a Spell (Bafo do Dragão)

Suponho que a spell (Bafo de Dragão) bata 140 de Dano, então logo com esse level de skill (150), será retirado do dano da spell (10% = 15 de dano).

Dando assim no total 125, que é: (140 - 15 = 125).

Bem.. é isso kk' :grin:

Obs: Esse 10% de proteção é referente a minha defesa contra a spell (Bafo de Dragão) do oponente, logo a spell só ira bater 125 de dano em mim em vez de 140 por causa do meu level 150 de skill Sword :cool:

Server: 8.54 (TFS: 0.3.6)

"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

35l7z91.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo