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Estou a fim de codificar algumas idéias.

 

Se você tem alguma em relação ao open tíbia "clássico" (não-derivado), independentemente de se tratar de uma função ou um sistema, poste aqui explicando-a. Mas lembre-se de explicar de forma clara, compreensível.

 

Se eu me interessar por sua ideia, com certeza irei fazer o script. E, quando for postar, vou mencionar no tópico que o princípio veio da sua mente.

 

É isso..conto com as suas idéias.

Valeu, TK!!

Editado por Wise (veja o histórico de edições)

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  • vai abrir um portal tal hora ai vai ser levado para uma area depois o tp vai fechar e elis vao ser levador para arena ai la vai ter um boss que vai matar elis kk , o ultimo que ficar ganha  

  • Eu pensei nesse sistema:   Se o player tiver "X" level em Skill de Sword, ele tera 10% de proteção referente ao level da skill em "X" Spell? Exemplo: Meu skill de Sword tem level 150. Calc

  • Tenho um Ideia e o Seguinte: Um Sorcerer Invoca Fire Elemental So que pra ele Invoca vai tirar 15% de HP e esses 15% de HP Vão Pro Fire Elemental que terá tempo de vida Essa Spell Vai Poder ser a

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eu queria um event asim  " começa como todos events e mas o menos zombie event player morre o ultimo ganha direito a entrar em x local e invitar quem quiser por x dias

 

explicação

 

fui o ultimo a ficar vivo -- > ganhei event ---> ganhei direito a area event por 1semana --> chamei amigos 

 

porei o ganhador so vai poder ficar por 7dias ou ganhar o event de novo

 

Postado
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7 minutos atrás, ADM WAR disse:

e mas o menos zombie event player morre

Só não saquei essa parte. Descreva como ela acontece pra que eu possa criar, não sei que noção de "zombie event" você tem em mente.

 

E valeu pela primeira sugestão.

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Postado

vai abrir um portal tal hora ai vai ser levado para uma area depois o tp vai fechar e elis vao ser levador para arena ai la vai ter um boss que vai matar elis kk , o ultimo que ficar ganha

 

Postado

Eu pensei nesse sistema:

 

Se o player tiver "X" level em Skill de Sword, ele tera 10% de proteção referente ao level da skill em "X" Spell?

Exemplo: Meu skill de Sword tem level 150.

Calculo: 150 x 10 ÷ 100 = 15 de proteção de Dano a Spell (Bafo do Dragão)

Suponho que a spell (Bafo de Dragão) bata 140 de Dano, então logo com esse level de skill (150), será retirado do dano da spell (10% = 15 de dano).

Dando assim no total 125, que é: (140 - 15 = 125).

Bem.. é isso kk' :grin:

 

Obs: Esse 10% de proteção é referente a minha defesa contra a spell (Bafo de Dragão) do oponente, logo a spell só ira bater 125 de dano em mim em vez de 140 por causa do meu level 150 de skill Sword :cool:

 

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"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

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