Postado Novembro 20, 2015 9 anos Estou a fim de codificar algumas idéias. Se você tem alguma em relação ao open tíbia "clássico" (não-derivado), independentemente de se tratar de uma função ou um sistema, poste aqui explicando-a. Mas lembre-se de explicar de forma clara, compreensível. Se eu me interessar por sua ideia, com certeza irei fazer o script. E, quando for postar, vou mencionar no tópico que o princípio veio da sua mente. É isso..conto com as suas idéias. Valeu, TK!! Editado Novembro 20, 2015 9 anos por Wise (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2015 9 anos eu queria um event asim " começa como todos events e mas o menos zombie event player morre o ultimo ganha direito a entrar em x local e invitar quem quiser por x dias explicação fui o ultimo a ficar vivo -- > ganhei event ---> ganhei direito a area event por 1semana --> chamei amigos porei o ganhador so vai poder ficar por 7dias ou ganhar o event de novo
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Autor 7 minutos atrás, ADM WAR disse: e mas o menos zombie event player morre Só não saquei essa parte. Descreva como ela acontece pra que eu possa criar, não sei que noção de "zombie event" você tem em mente. E valeu pela primeira sugestão.
Postado Novembro 20, 2015 9 anos vai abrir um portal tal hora ai vai ser levado para uma area depois o tp vai fechar e elis vao ser levador para arena ai la vai ter um boss que vai matar elis kk , o ultimo que ficar ganha
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Eu pensei nesse sistema: Se o player tiver "X" level em Skill de Sword, ele tera 10% de proteção referente ao level da skill em "X" Spell?Exemplo: Meu skill de Sword tem level 150.Calculo: 150 x 10 ÷ 100 = 15 de proteção de Dano a Spell (Bafo do Dragão) Suponho que a spell (Bafo de Dragão) bata 140 de Dano, então logo com esse level de skill (150), será retirado do dano da spell (10% = 15 de dano). Dando assim no total 125, que é: (140 - 15 = 125). Bem.. é isso kk' Obs: Esse 10% de proteção é referente a minha defesa contra a spell (Bafo de Dragão) do oponente, logo a spell só ira bater 125 de dano em mim em vez de 140 por causa do meu level 150 de skill Sword Server: 8.54 (TFS: 0.3.6)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.