Postado Novembro 23, 2015 9 anos Autor @pablobion Sugestão interessante, valeu.. 5 horas atrás, Flaah disse: Você já começou a trabalhar nas ideias? Ainda não, estou viajando. Pode deixar que eu informo quaisquer progressos ;]
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Em 23/11/2015 00:22:34, Wise disse: @pablobion Sugestão interessante, valeu.. poxa ahaha valeu, é um dos sistemas que eu gostaria em servidores, algo pra descontrair um pouco... e fugir da mesmice. Bom outra "ideia" na verdade eu vi em um tópico aqui no TK era um sistema de hunger games, porém so existe pra versao tfs 1.0+ no caso seria otimo pra 0.3.6 Caso queira entender: O evento é aberto na hora x do dia x, ai os players podem utilizar o comando "!join hungergames" e vai para uma sala de espera onde todos os participantes ficam até o evento começar, depois de 5, 10 minutos por ai o evento começa, os player's começam em tal x,y (no caso teria varios locais) para dividir bastante os players, todos os itens do corpo e mochila são "apagados" (no caso guardados em um depot do evento ex depot:(town 2). e no mapa estruturado com arvores etc etc tem varios baus contendo itens para que os players consigam se manter no jogo sem ser morto pelos outros e matar mais, o ultimo que ficar ganha premio...Ou, algo parecido: teleport criado no templo na hora x e dia x, todos entram na sala de espera, depois começa o evento, players sao "jogados" no mapa em pontos diferentes, e dentro do mapa poderao se matar... o ultimo que ficar vivo é teletransportado para a sala de premio. (Deve existir isso já ou sei la se tiver alguem avisa por favor )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.