Postado Novembro 25, 2015 9 anos Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar.. Editado Novembro 25, 2015 9 anos por pablobion (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Tente primeiro pelo config.lua e coloque: allowClones = true Se não der certo, abra o player.cpp, na função canWalkthrough deixe; bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL && !player->isEnemy(this, true) && player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground && Item::items[player->getTile()->ground->getID()].walkStack) && (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess())) return true; return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess()) || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess()); } Editado Novembro 25, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Você precisara de sua source para fazer isso... Em Player.cpp procure por: Citar bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const Substitua todo o código por: Citar bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground) && (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess())) return true; return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess()) || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess()); } Depois vá em const.h e procure por: Citar PlayerCustomFlag_CanWearAllAddons, //2^23 = 8388608 E em baixo coloque: Citar PlayerCustomFlag_IsWalkable, //2^24 = 16777216 PlayerCustomFlag_CanWalkthrough, //2^25 = 33554433 E pronto xD Testado em Tfs 0.3.6. Em algumas sources da um erro/aviso qualquer coisa é so mandar o erro aqui...
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Autor @Larissa Azhaurn @Yan Liima 28 30 C:\Users\Pablo\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\otpch.h [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory tentei as duas respostas mas as duas deram a mesma coisa. ajuda? eu realmente nao entendo sobre compilar e etc, fiz o que pude e deu esse erro ai, pesquisei tutoriais etc pra fazer certinho tentei com outras sourc e nd :/, o jeito vai ser conseguir uma distro, porem so achei distro de anti-divulgação (é bom) mas n tem o que eu realmente queria. Editado Novembro 25, 2015 9 anos por pablobion (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.