Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar..

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Resolvido por Yan Liima

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Você precisara de sua source para fazer isso...   Em Player.cpp procure por:   Substitua todo o código por:   Depois vá em const.h e procure por:    E em

Postado

Tente primeiro pelo config.lua e coloque:

allowClones = true 

Se não der certo, abra o player.cpp, na função canWalkthrough deixe;

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
    if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() ||
        (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
        return true;

    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(!player)
        return false;

    if((((g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL && !player->isEnemy(this, true) &&
        player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() &&
        player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground &&
        Item::items[player->getTile()->ground->getID()].walkStack) && (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
        || player->getAccess() <= getAccess()))
        return true;

    return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
        || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
}

 

Editado por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)

Postado

Você precisara de sua source para fazer isso...

 

Em Player.cpp procure por:

Citar

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const

 

Substitua todo o código por:

Citar

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
    if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() ||
        (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
        return true;
 
    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(!player)
        return false;
 
    if((((g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP &&
        player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() &&
        player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground) &&
        (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
        || player->getAccess() <= getAccess()))
        return true;
 
    return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
        || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
}

 

Depois vá em const.h e procure por: 

Citar

PlayerCustomFlag_CanWearAllAddons, //2^23 = 8388608

 

E em baixo coloque:

Citar

PlayerCustomFlag_IsWalkable,                //2^24 = 16777216
    PlayerCustomFlag_CanWalkthrough,            //2^25 = 33554433

 

E pronto xD

Testado em Tfs 0.3.6.

Em algumas sources da um erro/aviso qualquer coisa é so mandar o erro aqui...

Postado
  • Autor

@Larissa Azhaurn  @Yan Liima  28    30    C:\Users\Pablo\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\otpch.h    [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory

tentei as duas respostas mas as duas deram a mesma coisa. :( ajuda?

eu realmente nao entendo sobre compilar e etc, fiz o que pude e deu esse erro ai, pesquisei tutoriais etc pra fazer certinho tentei com outras sourc e nd :/, o jeito vai ser conseguir uma distro, porem so achei distro de anti-divulgação (é bom) mas n tem o que eu realmente queria.

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo