Postado Novembro 26, 2015 10 anos Bom Galera Hoje vejo trazer a vocês um script que muitos procuram, mas acham os que não funciona ou acham em post's individuais E resolvi criar um Tópico pra facilitar na busca Chega de papo né ! Vamos ao que interessa ! --------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------ 1º - Vai na pasta creaturescripts e add isso quer está aqui em baixo. Vamos ir em Pasta do ot --> Data --> creaturescripts xml E cole esse código/tag: Citar <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/> Feito isso vamos em: Pasta do ot --> Data --> Creaturescripts --> Scripts copia e cola qualquer arquivo .lua e depois renomeá para tpmonster depois coloque isso quer está aqui em baixo no tpmonster.lua Ps:É obrigatoriamente ser arquivo .LUA Citar local tpId = 5023 local tps = { ["Minotaur Mage"] = {pos = {x=1216, y=1084, z=12}, toPos = {x=1215, y=1078, z=12}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end {´~~´} Legenda Azul: nome do monstro vermelho: Posição onde irá aparecer o portal Roxo: Posição para onde o player será teletransportado -------------------------------------------------//-------------------------------------------- Agora vai na pasta monster do seu ot e procura pelo monstro que você quer e adicione isso quer está aqui em baixo antes do </monster> da pasta lua do bicho. Citar <script> <event name="teleportmonster"/> </script> E por aqui terminamos ! Espero que isso ajude a todos que estavam com problemas etc... Ps: Foi testado na TFS 1.0 Caso queira testar nas versões 0.3.6/0.4 e funcionar poste aqui Agradeço Desde de Já ! Créditos Script: Trypox Eu: Post Editado Novembro 26, 2015 10 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2015 10 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos 48 minutos atrás, JoseAnonysouza disse: como eu edito o horario pro teleport desaparecer? addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) / Está configurado para desaperecer depois de 1 minuto (1000 = 1 minuto) Editado Janeiro 26, 2016 9 anos por Anuudek (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.