Postado Dezembro 11, 2015 10 anos Cara, possui tutorial sim, eu lembro que eu já vi um do Nathan, e eu tenho um meu na OtLand de meados de ~2011 que eu postei lá. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 11, 2015 10 anos Autor @vankk o seu tópico la no OTLando ensina a compilar no Stian's Repack Dev C++... Pelo o que muitos disseram, com esse compilador, só é possível compilar em x32... Me ajuda ai a compilar com MSVC?? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 11, 2015 10 anos Não sei no TFS 0.4 é possível compilar com MSVC, mas se for, tem uns tutoriais na OtLand sobre o mesmo, e acho que aqui no TK também possui. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 11, 2015 10 anos Autor Não achei em nenhum lugar ensinando TFS 0.4 no MSVC, mas no otland tem um tutorial sobre isso, MUITO DIFICIL DE ENTENDER... E como eu criaria um novo projeto no MSVC? Pq eu não tenho o arquivo .sln etc... GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.