Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor Ja troquei, ai deu esse erro aí.. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos usa o do wakon, ele colocou para salvar a voc em uma storage que quando logar vai voltar para a vocação atual, sem bugs. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Cara meu ot eu tirei esse comando de comprar promotion, eu deixei com npc acho que fica mais legal, pelomenos no meu fico '-' se você não resolver o problema e quiser colocar por npc eu uso esse npc aqui pra comprar promotion se quiser usa tai... vai em data/npc/ cria um arquivo chamado ''King Arthas VII'' e coloca isso dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="King Arthas VII" script="data/npc/scripts/promotion.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="21" body="87" legs="107" feet="95" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola jovem |PLAYERNAME|! Eh novo na cidade?"/> <parameter key="message_farewell" value="Volte quando quiser, |PLAYERNAME|!"/> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="hail king;job;promote;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="Eu te saudo, meu fiel |PLAYERNAME|." /> <parameter key="keyword_reply2" value="Eu sou o soberano, King Arthas VII, e meu dever eh trazer justica e paz a essa cidade, e em breve, o mundo todo." /> <parameter key="keyword_reply3" value="Posso te promover. Diga {promotion}." /> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_sellable" value="" /> <parameter key="shop_buyable" value="" /> </parameters> </npc> Agora vá em data/npc/scripts crie um arquivo chamado ''promotion'' e bote isso dentro [spoiler*] local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [/spoiler*] Editado Dezembro 14, 2015 9 anos por s2dieginho (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos @Sekk Lembrando que é exatamente 'db.query' ou 'db.executeQuery'. No erro aparece 'Query' que está com a primeira letra maiúscula. Mas de qualquer jeito se não funcionar, use o do Wakon. O meu era só para não precisar de storage, o que pode as vezes causar bugs, etc. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Autor Solução Obrigado a todos, principalmente @Wakon e @mateusak por me ajudarem! Porém, consegui esse aqui, é MUITO PARECIDO COM O DO WAKON! promotion.lua Spoiler function onSay(cid, words, param) local vocs = { [1] = 5, -- master sorcerer [2] = 6, -- elder druid [3] = 7, -- royal paladin [4] = 8, -- elite knight } local newvoc = vocs[getPlayerVocation(cid)] local price = 20000 if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then if getPlayerMoney(cid) >= price then if vocs[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSetVocation(cid,newvoc) doPlayerRemoveMoney(cid, price) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"PROMOTED", 79) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, 21323, newvoc) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode ser promovido.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium para usar esse comando.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end login.lua Spoiler local newsvoc = getPlayerStorageValue(cid, 21323) if newsvoc > 4 then doPlayerSetVocation(cid,newsvoc) end GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.