Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Galera, eu queria um seguinte: eu só posso equipar tal item (no caso uma legs) se eu tiver determinado storage, simples?
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Tópicos de referencia. @mattosknight Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Em /data/movements/scripts/ equipstor.lua local storage = 13645 -- Storage necessaria para usar o item aqui. function onEquip(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don't have enough power to equip this item.") else return true end end Procure pelo ID do item em /data/movements/movements.xml e altere a linha deixando-a assim. <movevent type="Equip" itemid="XXXX" slot="legs" event="script" value="equipstor.lua"/> Não testei! Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Autor Solução 1 hora atrás, Azhaurn disse: Tópicos de referencia. @mattosknight 1 hora atrás, Way20 disse: Em /data/movements/scripts/ equipstor.lua local storage = 13645 -- Storage necessaria para usar o item aqui. function onEquip(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don't have enough power to equip this item.") else return true end end Procure pelo ID do item em /data/movements/movements.xml e altere a linha deixando-a assim. <movevent type="Equip" itemid="XXXX" slot="legs" event="script" value="equipstor.lua"/> Não testei! Agradeço aos 2, ajudaram bastante ! Resolvi aqui com base na resposta dos 2, muito obrigado. 1 hora atrás, Way20 disse: Em /data/movements/scripts/ equipstor.lua local storage = 13645 -- Storage necessaria para usar o item aqui. function onEquip(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don't have enough power to equip this item.") else return true end end Procure pelo ID do item em /data/movements/movements.xml e altere a linha deixando-a assim. <movevent type="Equip" itemid="XXXX" slot="legs" event="script" value="equipstor.lua"/> Não testei! Só mais um dúvida.. meu script no movements do item é o seguinte: <movevent type="Equip" itemid="9928" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="Mystical Sorcerer"/> <vocation name="Celestial Druid"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="9928" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> como eu registro no movements ja que o item tem vocação pra ser usado ? @Way20 Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por mattosknight (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.