Postado Janeiro 16, 2016 9 anos Atualização de Monstros e Items. Estarei atualizando essa lista conforme eu for mudando meus items, e monstros.(a antiga estava bem cagada). Estou usando como fonte o tibiawiki, e o wikia, porém algumas criaturas não tem os detalhes certos, como ataque, loot. E outras usam script, a parte de level(movements), de quem ou oque vai usar o item, não irei postar pois cada pessoa acha melhor como vai usar esse items, deixarei um download e sua respectiva scan no final do tópico, se encontrarem algo errado e só dizer que arrumo, e claro se quiserem contribuir com algo que ainda não tenha... A principio roshamuul esta linda agora, consegui adicionar todos os items que faltavam. " see an item of type " não tem mais essa coisa la. Otherworld a mesma coisa, so tem uma parte que não mexi ainda, mais na próxima atualização eu trago. Todos os itens nostalgia que veio no aniver da cip, consegui add todos desde a 10.94 até 11.01. sim ainda faltavam alguns items 10.94, e acredito que ainda falte, mudei o nome de muita coisa que estava igual. So um lembrete, alguns itens estão com o nome unknow, esses tenho que descobrir ainda. items.rar Spoiler Spoiler Link Mega Download das coisas antigas. Link Scan Editado Abril 22, 2017 8 anos por sirarcken atualizado (veja o histórico de edições) Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos opa fera, eu tenho alguns aqui tb e vou compartilhar com a galera, só tenho uma duvida, vc teria uma lista com script de magias dos monstros?
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Autor Pior que não ,mais a base que estou tendo e a do tíbia wiki ,aí uso as spells dos players msm ,ou as prontas ,vejo algum monstro que usa igual e coloco.. Tipo se ele usa exevo gran mas terá ,eu coloco o nome da spell que está no spell.XML e só alegria ,e mais fácil até . Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos ah sim, eu tb estou fazendo isso...mas n sabia que as dos players funcionavam ...vlw
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Todos os files estão praticamente iguais, só muda o nome dos monsters Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.