Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Seacrest_Serpent.gif    Atualização de Monstros e Items. Seacrest_Serpent.gif

Estarei atualizando essa lista conforme eu for mudando  meus items, e monstros.(a antiga estava bem cagada).

Estou usando como fonte o tibiawiki, e o wikia, porém algumas criaturas não tem os detalhes certos, como ataque, loot. 

E outras usam script, a parte de level(movements), de quem ou oque vai usar o item, não irei postar pois cada pessoa acha                melhor como vai usar esse items, deixarei um download e sua respectiva scan no final do tópico, se encontrarem algo errado           e só dizer que arrumo, e claro se quiserem contribuir com algo que ainda não tenha...

Midnight_Panther_Doll.gif  A principio roshamuul esta linda agora, consegui adicionar todos os items que faltavam.

" see an item of type "   não tem mais essa coisa la.

Dragon_Eye_%28R%C3%A9plica%29.gif Otherworld a mesma coisa, so tem uma parte que não mexi ainda, mais na próxima atualização eu trago.

Shield_of_Destiny.gif Todos os itens nostalgia que veio no aniver da cip, consegui add todos desde a 10.94 até 11.01.

sim ainda faltavam alguns items 10.94, e acredito que ainda falte, mudei o nome de muita coisa que estava igual.

So um lembrete, alguns itens estão com o nome unknow, esses tenho que descobrir ainda.

items.rar

Spoiler

itens.thumb.jpg.766db48e9e710a14343acaaecf9f7c30.jpg

Spoiler

Link Mega Download das coisas antigas.

Link Scan

Editado por sirarcken
atualizado (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...
  • Respostas 15
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• opa fera, eu tenho alguns aqui tb e vou compartilhar com a galera, só tenho uma duvida, vc teria uma lista com script de magias dos monstros?

• Te dar uma pequena ajuda..   ferumbras soul - 843 ascendent ferumbras - 844 vexclaw - 854 grimeleech - 855 hellflayer - 856 ogre brute - 857 ogre savage - 858 ogre shaman - 859

Posted Images

Postado

opa fera, eu tenho alguns aqui tb e vou compartilhar com a galera, só tenho uma duvida, vc teria uma lista com script de magias dos monstros?

Postado
  • Autor

Pior que não ,mais a base que estou tendo e a do tíbia wiki ,aí uso as spells dos players msm ,ou as prontas ,vejo algum monstro que usa igual e coloco..

Tipo se ele usa exevo gran mas terá ,eu coloco o nome da spell que está no spell.XML e só alegria ,e mais fácil até .

Postado

Todos os files estão praticamente iguais, só muda o nome dos monsters :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo