Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seacrest_Serpent.gif    Atualização de Monstros e Items. Seacrest_Serpent.gif

Estarei atualizando essa lista conforme eu for mudando  meus items, e monstros.(a antiga estava bem cagada).

Estou usando como fonte o tibiawiki, e o wikia, porém algumas criaturas não tem os detalhes certos, como ataque, loot. 

E outras usam script, a parte de level(movements), de quem ou oque vai usar o item, não irei postar pois cada pessoa acha                melhor como vai usar esse items, deixarei um download e sua respectiva scan no final do tópico, se encontrarem algo errado           e só dizer que arrumo, e claro se quiserem contribuir com algo que ainda não tenha...

Midnight_Panther_Doll.gif  A principio roshamuul esta linda agora, consegui adicionar todos os items que faltavam.

" see an item of type "   não tem mais essa coisa la.

Dragon_Eye_%28R%C3%A9plica%29.gif Otherworld a mesma coisa, so tem uma parte que não mexi ainda, mais na próxima atualização eu trago.

Shield_of_Destiny.gif Todos os itens nostalgia que veio no aniver da cip, consegui add todos desde a 10.94 até 11.01.

sim ainda faltavam alguns items 10.94, e acredito que ainda falte, mudei o nome de muita coisa que estava igual.

So um lembrete, alguns itens estão com o nome unknow, esses tenho que descobrir ainda.

items.rar

Spoiler

itens.thumb.jpg.766db48e9e710a14343acaaecf9f7c30.jpg

Spoiler

Link Mega Download das coisas antigas.

Link Scan

Editado por sirarcken
atualizado (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...
  • Respostas 15
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• opa fera, eu tenho alguns aqui tb e vou compartilhar com a galera, só tenho uma duvida, vc teria uma lista com script de magias dos monstros?

• Te dar uma pequena ajuda..   ferumbras soul - 843 ascendent ferumbras - 844 vexclaw - 854 grimeleech - 855 hellflayer - 856 ogre brute - 857 ogre savage - 858 ogre shaman - 859

Posted Images

Postado

opa fera, eu tenho alguns aqui tb e vou compartilhar com a galera, só tenho uma duvida, vc teria uma lista com script de magias dos monstros?

Postado
  • Autor

Pior que não ,mais a base que estou tendo e a do tíbia wiki ,aí uso as spells dos players msm ,ou as prontas ,vejo algum monstro que usa igual e coloco..

Tipo se ele usa exevo gran mas terá ,eu coloco o nome da spell que está no spell.XML e só alegria ,e mais fácil até .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo