Postado Janeiro 16, 2016 9 anos Atualização de Monstros e Items. Estarei atualizando essa lista conforme eu for mudando meus items, e monstros.(a antiga estava bem cagada). Estou usando como fonte o tibiawiki, e o wikia, porém algumas criaturas não tem os detalhes certos, como ataque, loot. E outras usam script, a parte de level(movements), de quem ou oque vai usar o item, não irei postar pois cada pessoa acha melhor como vai usar esse items, deixarei um download e sua respectiva scan no final do tópico, se encontrarem algo errado e só dizer que arrumo, e claro se quiserem contribuir com algo que ainda não tenha... A principio roshamuul esta linda agora, consegui adicionar todos os items que faltavam. " see an item of type " não tem mais essa coisa la. Otherworld a mesma coisa, so tem uma parte que não mexi ainda, mais na próxima atualização eu trago. Todos os itens nostalgia que veio no aniver da cip, consegui add todos desde a 10.94 até 11.01. sim ainda faltavam alguns items 10.94, e acredito que ainda falte, mudei o nome de muita coisa que estava igual. So um lembrete, alguns itens estão com o nome unknow, esses tenho que descobrir ainda. items.rar Spoiler Spoiler Link Mega Download das coisas antigas. Link Scan Editado Abril 22, 2017 8 anos por sirarcken atualizado (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos opa fera, eu tenho alguns aqui tb e vou compartilhar com a galera, só tenho uma duvida, vc teria uma lista com script de magias dos monstros?
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Autor Pior que não ,mais a base que estou tendo e a do tíbia wiki ,aí uso as spells dos players msm ,ou as prontas ,vejo algum monstro que usa igual e coloco.. Tipo se ele usa exevo gran mas terá ,eu coloco o nome da spell que está no spell.XML e só alegria ,e mais fácil até .
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos ah sim, eu tb estou fazendo isso...mas n sabia que as dos players funcionavam ...vlw
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Todos os files estão praticamente iguais, só muda o nome dos monsters
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.