Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Este é um post popular. Olá pessoal! Vamos resolver esse problema dos monstros não passarem por cima de outros corpse para te atacarem... Trata-se de uma pequena modificação no rev3777 tfs 0.4, um bug comum nesse TFS. Aqui está a alteração que fiz para que funcione! Tile.cpp: if(!creature->canWalkthrough(*cit)) return NOTPOSSIBLE; //NOTPOSSIBLE Mude para: if (!creature->canWalkthrough(*cit) && (!cit->isCreature() || cit->isCorpse())) return NOTPOSSIBLE; // NOTPOSSIBLE Após isso, exclua todo o conteúdo da pasta "obj" e compile novamente. Pronto, o problema estará resolvido! Créditos para mim, @L3K0T Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Autor 21 minutos atrás, Azhaurn disse: Formata melhor. Pronto! Editado Janeiro 22, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos 1 hora atrás, Alexy Brocanello disse: Fala, pessoal! Vamos resolver esse problema dos monstros não passar por cima do corpse de outro para eles te atacarem... É uma pequena modificação na rev3777 tfs 0.4, bug comum desse tfs. Aqui vai a alteração que fiz para funcionar! Tile.cpp: if(!creature->canWalkthrough(*cit)) return NOTPOSSIBLE; //NOTPOSSIBLE Mude para: if(!creature->canWalkthrough(*cit)) return RET_NOERROR; //NOTPOSSIBLE Depois apague tudo da pasta obj e compile. Pronto, resolvido! /// Créditos à mim, @Alexy Brocanello. encontrei 3 partes iguais a essa no script if(!creature->canWalkthrough(*cit)) return RET_NOTENOUGHROOM; //NOTPOSSIBLE é um pouco diferente da sua.. mas mudei como voce pediu.. e oque aconteceu Um monstro passa por cima do outro, aglomerados mais de 100 monstros andando ao redor do player UUDSAHDUAS foi engraçado cara, mas "quase" voce conseguiu, talvez tenha que fazer algumas outras alteraçoes ae, boa sorte!!
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