Ir para conteúdo

Monstros não andam em corpses? Resolvendo isso! UPDATE: 14/06/2023

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoal! Vamos resolver esse problema dos monstros não passarem por cima de outros corpse para te atacarem... Trata-se de uma pequena modificação no rev3777 tfs 0.4, um bug comum nesse TFS. Aqui está a alteração que fiz para que funcione!

 

Tile.cpp:

 

if(!creature->canWalkthrough(*cit))

return NOTPOSSIBLE; //NOTPOSSIBLE

 

Mude para:

 

if (!creature->canWalkthrough(*cit) && (!cit->isCreature() || cit->isCorpse()))
    return NOTPOSSIBLE; // NOTPOSSIBLE

 

Após isso, exclua todo o conteúdo da pasta "obj" e compile novamente. Pronto, o problema estará resolvido!

Créditos para mim, @L3K0T

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 18
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  •  Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Posted Images

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Azhaurn disse:

Formata melhor.

Pronto!

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
1 hora atrás, Alexy Brocanello disse:

Fala, pessoal! Vamos resolver esse problema dos monstros não passar por cima do corpse de outro para eles te atacarem...

É uma pequena modificação na rev3777 tfs 0.4, bug comum desse tfs. Aqui vai a alteração que fiz para funcionar!

 

Tile.cpp:


if(!creature->canWalkthrough(*cit))
                        return NOTPOSSIBLE; //NOTPOSSIBLE

Mude para:


if(!creature->canWalkthrough(*cit))
                        return RET_NOERROR; //NOTPOSSIBLE

Depois apague tudo da pasta obj e compile. Pronto, resolvido!

 

///

Créditos à mim, @Alexy Brocanello.

 

 

 

encontrei 3 partes iguais a essa no script

if(!creature->canWalkthrough(*cit))
						return RET_NOTENOUGHROOM; //NOTPOSSIBLE

é um pouco diferente da sua.. mas mudei como voce pediu.. e oque aconteceu

Um monstro passa por cima do outro, aglomerados mais de 100 monstros andando ao redor do player UUDSAHDUAS foi engraçado cara, mas "quase" voce conseguiu, talvez tenha que fazer algumas outras alteraçoes ae, boa sorte!!

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo