Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, xWhiteWolf disse: se vc colocar onDeath aí vc só precisa checar se é player if isPlayer(target) then código end ok vou testar amanhã
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 23 horas atrás, xWhiteWolf disse: se vc colocar onDeath aí vc só precisa checar se é player if isPlayer(target) then código end boa noite deixei o script assim function onDeath(cid, target) local targetName = "Abra" if isPlayer(target) then if getPlayerDamagePercent(cid) <= 14 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'voce não bateu o sufuciente') end if getPlayerDamagePercent(cid) >= 15 and getPlayerDamagePercent(cid) <= 29 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) end if getPlayerDamagePercent(cid) >= 30 and getPlayerDamagePercent(cid) <= 49 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 2) end if getPlayerDamagePercent(cid) >= 50 and getPlayerDamagePercent(cid) <= 100 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 3) end return true end end aconteceu que quando eu mato o abra ele apenas some sem deixar corpo e nem dar o item para quem o matou? poderia me ajudar a resolver? sem erro na distro
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos cara, se vc registra no xml do monstro é ele que vai executar o onDeath e isso implica que ele vai ser o cid. O cara que matou vai ser o target.. então ficaria assim: function onDeath(cid, target) if isPlayer(target) then if getPlayerDamagePercent(target) <= 14 then doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_INFO_DESCR, 'voce não bateu o sufuciente') end if getPlayerDamagePercent(target) >= 15 and getPlayerDamagePercent(target) <= 29 then doPlayerAddItem(target, 2160, 1) end if getPlayerDamagePercent(target) >= 30 and getPlayerDamagePercent(target) <= 49 then doPlayerAddItem(target, 2160, 2) end if getPlayerDamagePercent(target) >= 50 and getPlayerDamagePercent(target) <= 100 then doPlayerAddItem(target, 2160, 3) end end return true end Isso supondo que "getPlayerDamagePercent" exista, porque nunca vi essa função na vida.
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 49 minutos atrás, xWhiteWolf disse: cara, se vc registra no xml do monstro é ele que vai executar o onDeath e isso implica que ele vai ser o cid. O cara que matou vai ser o target.. então ficaria assim: function onDeath(cid, target) if isPlayer(target) then if getPlayerDamagePercent(target) <= 14 then doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_INFO_DESCR, 'voce não bateu o sufuciente') end if getPlayerDamagePercent(target) >= 15 and getPlayerDamagePercent(target) <= 29 then doPlayerAddItem(target, 2160, 1) end if getPlayerDamagePercent(target) >= 30 and getPlayerDamagePercent(target) <= 49 then doPlayerAddItem(target, 2160, 2) end if getPlayerDamagePercent(target) >= 50 and getPlayerDamagePercent(target) <= 100 then doPlayerAddItem(target, 2160, 3) end end return true end Isso supondo que "getPlayerDamagePercent" exista, porque nunca vi essa função na vida. eu tambem nunca tinha visto essa função acontece que um outro leki que estava me ajudando com isso me passou ela e também me passou essa (doCreatureDamagePercent) eu testei com as duas e nenhuma esta dando certo tudo que quero é que os players ganhem uma recompensa ao tirar determinadas porcentagem de vida de um monstro quando o monstro for morto será um boss que quanto mais vida você tirar dele melhor será sua recompensa quando ele for morto não estou conseguindo fazer isso, sera que voce consegue me fazer esse script? se for preciso eu te pago por isso
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos @xWhiteWolf me ajuda aqui mano http://www.tibiaking.com/forum/topic/67062-subir-escada-bug/#comment-385003
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.