Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

Featured Replies

Postado

Eu há algum tempo atrás resolvi o problema do War System e alguns outros bugs desta source e pretendia postar aqui, mas a sua realmente está deveras vezes melhor. Vou baixar e testar, reputado.

• Respostas 378
  • Visualizações 97k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

• Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

• 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

Posted Images

Postado

@Fir3element, Bom dia, desculpa o desabafo mas ja estou a 3 dias procurando uma solução pro meu problema, e nem acreditei quando achei esse tópico com respostas recentes a respeito do tfs 0.4, eu uso a distro global860 fulll doada pela chainsoft à otpanel, E foi lá que aluguei a vps.

Aprincipio nao tive problemas porem agora estou com um pequeno bug detestável que o player usa o comando !leavehouse perde a casa mais os items permanecem.

Eu ja olhei os town title tudo certo, ja estou a 3 dias tentando resolver, mais ta brabo lol, pensei ate em comecar a ler sobre programação dos cpp pra tentar ver se nao é algo no meu house.cpp,( especulação pois nao manjo de programação) acredito que o problema possa ser ali porque todas as soluções que achei so falavam de town ID la do depot que ja verifiquei e titles.

Sua distro tem cast né? achei muito interessante!

Minhas Perguntas são:

O seu cast e o que da enter e ja aparece os castsplayers online?

Existe solução para os items que permacem na casa apos usar !leavehouse?

Ice Rapier pra quebrar precisa de algum script? - change 0 nao funciona, brokenchance 99 tbm nao!

Meu gesior tbm é da otpanel doado pela chainsoft ele funcionaria na sua distro?

Desde Já Obrigado!

e mesmo que não tenha retorno algum, você ja tem o meu +repp pelo esforço e tempo disponibilizado para ajudar os demais!

Grande abraço!

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, mikesaqua disse:

@Fir3element, Bom dia, desculpa o desabafo mas ja estou a 3 dias procurando uma solução pro meu problema, e nem acreditei quando achei esse tópico com respostas recentes a respeito do tfs 0.4, eu uso a distro global860 fulll doada pela chainsoft à otpanel, E foi lá que aluguei a vps.

Aprincipio nao tive problemas porem agora estou com um pequeno bug detestável que o player usa o comando !leavehouse perde a casa mais os items permanecem.

Eu ja olhei os town title tudo certo, ja estou a 3 dias tentando resolver, mais ta brabo lol, pensei ate em comecar a ler sobre programação dos cpp pra tentar ver se nao é algo no meu house.cpp,( especulação pois nao manjo de programação) acredito que o problema possa ser ali porque todas as soluções que achei so falavam de town ID la do depot que ja verifiquei e titles.

Sua distro tem cast né? achei muito interessante!

Minhas Perguntas são:

O seu cast e o que da enter e ja aparece os castsplayers online?

Existe solução para os items que permacem na casa apos usar !leavehouse?

Ice Rapier pra quebrar precisa de algum script? - change 0 nao funciona, brokenchance 99 tbm nao!

Meu gesior tbm é da otpanel doado pela chainsoft ele funcionaria na sua distro?

Desde Já Obrigado!

e mesmo que não tenha retorno algum, você ja tem o meu +repp pelo esforço e tempo disponibilizado para ajudar os demais!

Grande abraço!

Já te respondi por MP.

Todos esses problemas eu arrumei.

Postado
58 minutos atrás, Fir3element disse:

Já te respondi por MP.

Todos esses problemas eu arrumei.

Muito obrigado!

estou com umas duvidas aqui, te mando PM e quando nao tiver ocupado tu da uma olhada

vlw mano fica na paz obg mesmo!

Postado

Alguém pode me ajudar? na hora de compilar fica dando isso

FOTO: ERRO

Spoiler

AXDcxyC.png?1

Estou compilando com Dev que baixei do próprio repositório do fire, no windows.

Editado por janmix (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo