Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Por que no google não aparece mais pesquisas relacionadas ao TK ?? Aparece muito mal o link principal do site "tibiaking.com.br"; Agora mesmo eu fui pesquisar " tibiaking questlog", o google deu a opção de "xtibia questlog", e pesquisando como tibiaking questlog, o primeiro link que aparece é o Otland, por que ta assim ? Oo
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Também notei que após essas atualizações está praticamente impossível pesquisar e encontrar o que se procura. Estou tentando achar alguns tópicos antigos que antes encontrava facilmente mas não consigo.
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Eu também me deparei com esse problema as vezes. Aparece mais links de outros fóruns do que o próprio TK. Aliás eu não sei se vocês também acham o mesmo, mas a ferramenta de pesquisa do antigo fórum era bem mais eficiente do que a atual. Eu notei que os filtros não são precisos. Tudo quanto é sistema que há no meu servidor é do TK (o servidor inteiro pra ser exato), porem eu não consigo mais encontrar tópicos de sistemas simples apenas apenas colando uma linha de determinado script na barra de pesquisa, coisa que dava pra fazer antes. Editado Fevereiro 4, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Realmente.... Eu adorei esse sistema do TK, a forma de criar tópicos, botões de spoiler e etc, mas pra pesquisar qualquer coisa ta horrivel.. É dificil assim ne kkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.