Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por que no google não aparece mais pesquisas relacionadas ao TK ??

Aparece muito mal o link principal do site "tibiaking.com.br";

Agora mesmo eu fui pesquisar " tibiaking questlog", o google deu a opção de "xtibia questlog", e pesquisando como tibiaking questlog, o primeiro link que aparece é o Otland, por que ta assim ? Oo

Resolvido por Bruno Carvalho

Ir para solução
  • Respostas 17
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mateusmoretti
    mateusmoretti

Tk esta abandonado faz tempo, TIBIAKING, agora passou a ser TIBIAPOKEMON!

• @SekkNão sei o que houve, mas cedo não tava aparecendo kkk Mais procura ai "Tibiaking arma que evolui (wtf)", tem um topico aqui no forum EXATAMENTE COM ESSE NOME, só aparecem 3 resultados, XTibi

Postado

Também notei que após essas atualizações está praticamente impossível pesquisar e encontrar o que se procura. Estou tentando achar alguns tópicos antigos que antes encontrava facilmente mas não consigo.

Postado

Eu também me deparei com esse problema as vezes.

Aparece mais links de outros fóruns do que o próprio TK.

Aliás eu não sei se vocês também acham o mesmo, mas a ferramenta de pesquisa do antigo fórum era bem mais eficiente do que a atual. Eu notei que os filtros não são precisos.

Tudo quanto é sistema que há no meu servidor é do TK (o servidor inteiro pra ser exato), porem eu não consigo mais encontrar tópicos de sistemas simples apenas apenas colando uma linha de determinado script na barra de pesquisa, coisa que dava pra fazer antes.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo