Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Olá, primeiramente desculpe a ignorancia, mas tenho essa dúvida vejo varios scripts no server que só rodam em TFS "x.x" mas... Alguém poderia resumir o que é TFS? o que muda de uma versao pra outra? como sei qual tfs é o meu server? Grato!
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Tfs "the forgotten server" você sabe se é tfs quando entra no executável la em cima aparece na primeira linha e ja aparece qual versão. Cara eu fiz essa mesma pergunta para o xWhiteWolf ele respondeu isso. " as sources são diferentes... esse TFS 1.X é na verdade pra indicar qual é a versão da source utilizada. Em geral TFS maiores são melhores, só q tem q levar em conta outros fatores... as vezes lança uma nova versão de Tibia e montam uma source correndo pra essa versão e acaba ficando bem merda, aí demora um tempo até alguém na Otland tirar um tempo pra corrigir e melhorar aquela source nova, que é oque vai acontecer com o TFS 1.3 em breve.As diferenças incluem mudanças no formato de funções e na quantidade de códigos disponíveis.Por conta disso, TFS's diferentes tendem a ter funções em um que não possuem no outro, aí cabe ao scripter trabalhar em cima disso pra adaptar os códigos ".... oque muda é isso .kkk
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos 1. The Forgotten Server (TFS) é um emulador. 2. Tirando as atualizações do Tibia, o código do emulador pode ter sido otimizado e/ou ter novas funções. 3. Se não houver nenhum upgrade/downgrade, você vê pela versão do client: 8.54 - 0.3.6 8.60 - 0.4 9.x - 0.3.7 10.x - 1.0/1.1/1.2 Tem outras versões e outros emuladores, mas essas são as mais usadas. Editado Fevereiro 6, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, sirarcken disse: Tfs "the forgotten server" você sabe se é tfs quando entra no executável la em cima aparece na primeira linha e ja aparece qual versão. Cara eu fiz essa mesma pergunta para o xWhiteWolf ele respondeu isso. " as sources são diferentes... esse TFS 1.X é na verdade pra indicar qual é a versão da source utilizada. Em geral TFS maiores são melhores, só q tem q levar em conta outros fatores... as vezes lança uma nova versão de Tibia e montam uma source correndo pra essa versão e acaba ficando bem merda, aí demora um tempo até alguém na Otland tirar um tempo pra corrigir e melhorar aquela source nova, que é oque vai acontecer com o TFS 1.3 em breve.As diferenças incluem mudanças no formato de funções e na quantidade de códigos disponíveis.Por conta disso, TFS's diferentes tendem a ter funções em um que não possuem no outro, aí cabe ao scripter trabalhar em cima disso pra adaptar os códigos ".... oque muda é isso .kkk me explicou direitinho, já vou dar rep+ obrigado tambem ao Fir3element Sem querer abusar da boa vontade (já abusando), tem como eu ter um TFS 1.2 em um ot 8.60? 8.60 é minha versão favorita e queria ter uma boa quantidade de códigos pra ela Editado Fevereiro 6, 2016 9 anos por sertthoon (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Eu acho que tem ,porem os codigos so seriam os do 1.2 ,recomendo usar as mais antigas ja que tem muita coisa naquelas sources ,muitos eventos .... não entendo muito disso rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.