Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Este é um post popular. Depois de muitos pedidos e muita procura acabei compilando o TFS da versão 10.90, está estável. As sources são originais, não houve modificações nelas, apenas os sistemas foram adicionados... Clique Aqui para fazer o download da versão 32 bits.Clique Aqui para fazer o download da versão 64 bits.Clique Aqui para fazer o download das sources. Clique Aqui para o scan de 32 bits.Clique Aqui para o scan de 64 bits.Clique Aqui para o scan das sources. Para usar o Reward Chest adicione a seguinte flag no monstro. <flag rewardchest="1" / Você também pode definir o drop para ser único, dessa forma só a pessoa que fez o maior dano irá obter este item. exemplo: <item id="5903" chance="100000" uniquedrop="1" /><!-- ferumbras' hat --> Na versão final foram corrigidos os bugs das mensagens do Server Log como as de potion e loot. Seguem as screen shots.. Ps: Eu ainda não tinha disponibilizado o download para outros fóruns.. até pq era exclusivo de um outro fórum do mesmo conteúdo.... Se algum ADM tiver alguma duvida sobre os tópicos não autorizados por favor me mandar msg inbox. Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por Marco Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição.
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos pq quando vou abrir o link da versao x32 bits ele me direciona para a google play ? PS: to tentando baixar no celular pra passa pro pc
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Autor 23 horas atrás, Osni Stifler disse: pq quando vou abrir o link da versao x32 bits ele me direciona para a google play ? PS: to tentando baixar no celular pra passa pro pc Acredito eu que seja para fazer o download do gerenciador de downloads do mega.. 3 horas atrás, rodrigodias12 disse: TFS 1.2 ? Sim, tfs 1.2..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.