Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Depois de muitos pedidos e muita procura acabei compilando o TFS da versão 10.90, está estável. 
As sources são originais, não houve modificações nelas, apenas os sistemas foram adicionados...

Clique Aqui para fazer o download da versão 32 bits.
Clique Aqui para fazer o download da versão 64 bits.
Clique Aqui para fazer o download das sources.

Clique Aqui para o scan de 32 bits.
Clique Aqui para o scan de 64 bits.
Clique Aqui para o scan das sources.

Para usar o Reward Chest adicione a seguinte flag no monstro.

<flag rewardchest="1" /

Você também pode definir o drop para ser único, dessa forma só a pessoa que fez o maior dano irá obter este item. exemplo:

<item id="5903" chance="100000" uniquedrop="1" /><!-- ferumbras' hat -->

Na versão final foram corrigidos os bugs das mensagens do Server Log como as de potion e loot. Seguem as screen shots..

8HSa3Mw.png

FUSBuKA.png

Ps: Eu ainda não tinha disponibilizado o download para outros fóruns.. até pq era exclusivo de um outro fórum do mesmo conteúdo....

Se algum ADM tiver alguma duvida sobre os tópicos não autorizados por favor me mandar msg inbox.

Editado por Marco Oliveira (veja o histórico de edições)

• Respostas 32
  • Visualizações 16.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• entra no google e baixa o vc_redist86 e o vc_redist64 instala os dois e abraço! vai rodar perfeitamente

• Pode me ajudar? o meu n da nenhum erro, porém qnd eu executo meu tfs ele carrega o inicio e dps fecha do nd, n aparece nd nem avisa nd, ele simplesmente fecha derrepente.. pode me ajudar nisso? isso a

• cara esses servers 10.x kkkk nunca consigo colocar ele on pqp alguem tem algum video ensinando como por ON?

Posted Images

Postado

pq quando vou abrir o link da versao x32 bits ele me direciona para a google play ? 

PS: to tentando baixar no celular pra passa pro pc

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Osni Stifler disse:

pq quando vou abrir o link da versao x32 bits ele me direciona para a google play ? 

PS: to tentando baixar no celular pra passa pro pc

Acredito eu que seja para fazer o download do gerenciador de downloads do mega..

3 horas atrás, rodrigodias12 disse:

TFS 1.2 ?

Sim, tfs 1.2..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo