Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos return false faz uma coisa diferente em cada callback, pra talkactions ele impede de sair a mensagem em amarelo. Quando vc quer dar !online vc não quer q saia junto um !online pra todos em volta de vc. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Obrigado pela explicação kkkk, é que eu achava que o return true q impedia de sair em amarelo, porque tenho uma talk de iniciar um evento, que com o return true, a talk amarela não aparecia, enfim, valeu!! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos 56 minutos atrás, xWhiteWolf disse: sim, pra TFS 0.4 ficaria assim: Ocultar conteúdo function onSay(cid, words, param) local playerCount = #getPlayersOnline() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online.") return false end Me tira uma duvida, esse tfs 0.4 e compativel com algum systema vip? ja tentei moock kydrai e uns 2 alheios aqui e nada!
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, xWhiteWolf disse: Ocultar conteúdo function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online.") return false end Obrigado amigo, deu certinho rep+, tenho uma outra duvida, eu notei que nessa versão 10.90 , tutor não tem comando , como eu poso adicionar comando, pra tutor pelo menos mutar player? Obrigado amigo agradeço desde já
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos @Sekk depende de como o sistema foi projetado de como ele está no xml, mas em geral return false q impede de sair amarelo.@mikesaqua tfs 0.4 é o tibia 8.6, o sistema vip foi criado baseado nesse tfs se nao me engano. Se der algum erro ao tentar instalar cria um tópico informando o erro e passa o link de onde vc baixou seu sv e o link de onde vc pegou o sistema vip que a gente analisa tudo e tenta te ajudar.@77mateus77 bom, nunca mexi com essas versões mais atuais mas pelo menos até tfs 0.4 é tudo organizado via XML, posta seu talkactions.xml que eu vejo se tem distinção de groupid pra cada comando. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.