Postado Março 11, 2016 10 anos Autor 3 minutos atrás, dominus disse: Qual erro deu no console? Eu so estava tentando retirar ... Mais ai não iria funcionar ,ja tentei mudar para true ,mais não deu efeito tbm . O erro e pq eu tinha retirado os nil... [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/maquina.lua data/actions/scripts/maquina.lua:33: 'then' expected near 'getThingfromPos' ai essa e a tag do actions.xml <action uniqueid= "4597" script="maquina.lua"/> Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 13, 2016 10 anos Tente printar o script, e posta os resultados. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 14, 2016 10 anos Autor Em 13/03/2016 07:28:53, vankk disse: Tente printar o script, e posta os resultados. Como assim printar?? reescrever ele? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 14, 2016 10 anos Deixq eu te dar uma idéia. Existe algo muito errado só de olhar para a SS que você postou. Essa mensagem de erro que retornou é causada quando você clica em um item que não executou qualquer ação ou o script retorna true sem executar qualquer ação. No seu script, não existe retorno de true, ou seja, esse item não está chamando esse script. Verifica se o id, uid, aid ou seja lá o que for, esteja sendo executado somente por esse script e não por outros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.