Postado Março 11, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, dominus disse: Qual erro deu no console? Eu so estava tentando retirar ... Mais ai não iria funcionar ,ja tentei mudar para true ,mais não deu efeito tbm . O erro e pq eu tinha retirado os nil... [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/maquina.lua data/actions/scripts/maquina.lua:33: 'then' expected near 'getThingfromPos' ai essa e a tag do actions.xml <action uniqueid= "4597" script="maquina.lua"/> Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 13, 2016 9 anos Tente printar o script, e posta os resultados. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 14, 2016 9 anos Autor Em 13/03/2016 07:28:53, vankk disse: Tente printar o script, e posta os resultados. Como assim printar?? reescrever ele? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 14, 2016 9 anos Deixq eu te dar uma idéia. Existe algo muito errado só de olhar para a SS que você postou. Essa mensagem de erro que retornou é causada quando você clica em um item que não executou qualquer ação ou o script retorna true sem executar qualquer ação. No seu script, não existe retorno de true, ou seja, esse item não está chamando esse script. Verifica se o id, uid, aid ou seja lá o que for, esteja sendo executado somente por esse script e não por outros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.