Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, vankk disse: Adicione um return true em cima da linha end, e certifique que está tudo configurado. Funcionou. Obrigado! Mas tem um detalhe, aparece de 3 mensagens de uma vez e as mensagens na tela de quando upa um skill ou level ta demorando demais para sumir. Sabe como eu posso consertar isso? Editado Março 18, 2016 9 anos por dashjoe (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2016 9 anos Desculpa é que não entendi bem o que era pra fazer, está ai o script, deixei ele mais configurável para facilitar pra você. function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local config = { text = "Parabens voce chegou ao nivel 100. Agora voce esta pronto para enfrentar novos desafios!", -- primeira mensagem text2 = "Parabens voce chegou ao nivel 200. Agora voce tem acesso a Death Island.", -- segunda mensagem text3 = "Parabens voce chegou ao nivel 300. Voce ja pode fazer a Underworld Quest, boa sorte!", -- terceira mensagem efeito = 10, -- numero do efeito } if getPlayerLevel(cid) == 100 then -- so mudar o valor 100 para o level que queira. doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.text) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) elseif getPlayerLevel(cid) == 200 then -- so mudar o valor 200 para o level que queira. caso queira só uma mensagem coloca o level bem alto ex: 9999 doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.text2) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) elseif getPlayerLevel(cid) == 300 then -- so mudar o valor 300 para o level que queira. caso queira só uma mensagem coloca o level bem alto ex: 9999 doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.text3) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) end end tenta ai, se for isso rep+. se não for me cita ai que eu arrumo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.