Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@L3K0T mt bom man, mas sabe dizer como reproduzir o bug do crash? n sei se quero fazer alt na source se o meu creaturescript resolver, principalmente pq o creatscript tb teleporta p area protect q é o q eu quero 

  • 3 weeks later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • /*if(!summons.empty() && (!g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_SUMMONS) || (g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_PLAYER_SUMMONS) && !getPlayer()))) { std::list<Crea

  • @L3K0T meee, só percebi que você desativou a função depois que colei no lugar. zzzz kkkk Funcionou perfeitamente cara, Valeuzão!

Postado
Em 29/05/2016 em 04:26, L3K0T disse:

creature.cpp

no meu ta diferente, consegue me dar um help ?

if(!summons.empty() && (!g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_SUMMONS) ||
			(g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_PLAYER_SUMMONS) && !getPlayer())))
		{
			std::list<Creature*>::iterator cit;
			std::list<Creature*> despawnList;
			for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit)
			{
				const Position pos = (*cit)->getPosition();
				if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs((
					newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30))
					despawnList.push_back(*cit);
			}

			for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit)
				g_game.removeCreature((*cit), true);
		}

 

Postado
  • Autor
  • Diretor
17 minutos atrás, diarmaint disse:

no meu ta diferente, consegue me dar um help ?


if(!summons.empty() && (!g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_SUMMONS) ||
			(g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_PLAYER_SUMMONS) && !getPlayer())))
		{
			std::list<Creature*>::iterator cit;
			std::list<Creature*> despawnList;
			for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit)
			{
				const Position pos = (*cit)->getPosition();
				if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs((
					newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30))
					despawnList.push_back(*cit);
			}

			for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit)
				g_game.removeCreature((*cit), true);
		}

 

/*if(!summons.empty() && (!g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_SUMMONS) ||
			(g_config.getBool(ConfigManager::TELEPORT_PLAYER_SUMMONS) && !getPlayer())))
		{
			std::list<Creature*>::iterator cit;
			std::list<Creature*> despawnList;
			for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit)
			{
				const Position pos = (*cit)->getPosition();
				if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs((
					newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30))
					despawnList.push_back(*cit);
			}

			for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit)
				g_game.removeCreature((*cit), true);
		}*/

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo