Postado Junho 1, 2016 10 anos Então galera, vejo direto gente pedindo esse sistema de RankFrags~~Top Kills Os que eu encontrei estavam bugados.. Chega de blabla... Em data/talkactions/script crie um arquivo com o nome rankfrags.lua Adicione isso la dentro: function onSay(cid, words, param) local max = 20 local letters_to_next = 20 local name_now local name = "Top Frags\n" local rkn = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank Frags - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `p`.`name` AS `name`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC;") repeat if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) name = name..rkn..". ["..v:getDataInt("frags").."] - "..name_now.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false if name ~= "" then doShowTextDialog(cid,1903, name) end return TRUE end Adicione essa tag em talkactions.xml <talkaction words="!rankfrags" event="script" value="rankfrags.lua"/> TESTADO EM TFS 0.4 È isso ai galera, espero q gostem..Tenho esse mapa a mt tempo, não sei qm fez esse script '-' Editado Junho 1, 2016 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2016 10 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.