Postado Junho 13, 2016 9 anos A idéia do projeto e criar um tibia 7.4 com melhorias, novos monstros, novas áreas de hunts e cidades, sem perder o charme e a nostálgia do bom e velho tibia dessa época. O projeto pode ser comparado ao Medivia, um servidor 7.4 mas com suas particularidades que o tornam especial. Este é um projeto grande, mas eu já disponho de uma distro versãoi 7.72 com spritres de 7.4, com map global e quests todo certinho, e tenho as sources desse server. Para o projeto irei precisar de uma equipe competente e disposta a tornar esta idéia, uma realidade. Precisarei de: [+] Programador - C++ [+] Scripter - LUA [+] Webmaster - PHP [+] Sprite Maker Se você está interessado em fazer parte da equipe, basta nos enviar aqui o seu skype, contato de facebook, whats app... o que achar melhor. Maiores explicações aos interessados. Obrigado No signature.
Postado Junho 30, 2016 9 anos Autor Bump! Até o momento estou trabalhando sozinho, e descartei a necessidade de Spriter, Webmaster e Scripter. Ainda estou a procura de um bom programador C++ para auxiliar no projeto. O mesmo que vier a ocupar está vaga, terá participação integral de 50% nos lucros do servidor. Um exemplo de um sistema que necessita ser implementado ao servidor é o Task System. Como se trata de um servidor 7.72, será necessário alterar códigos nas linhas de programação do servidor! Me envie uma pm para que possamos conversar melhor e para que eu explique melhor a idéia do projeto. No signature.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.