Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

logoold.png

A idéia do projeto e criar um tibia 7.4 com melhorias, novos monstros, novas áreas de hunts e cidades, sem perder o charme e a nostálgia do bom e velho tibia dessa época.

O projeto pode ser comparado ao Medivia, um servidor 7.4 mas com suas particularidades que o tornam especial.

Este é um projeto grande, mas eu já disponho de uma distro versãoi 7.72 com spritres de 7.4, com map global e quests todo certinho, e tenho as sources desse server.

Para o projeto irei precisar de uma equipe competente e disposta a tornar esta idéia, uma realidade.

Precisarei de: 

[+] Programador - C++

[+] Scripter - LUA

[+] Webmaster - PHP

[+] Sprite Maker

Se você está interessado em fazer parte da equipe, basta nos enviar aqui o seu skype, contato de facebook, whats app... o que achar melhor.

Maiores explicações aos interessados. Obrigado

No signature.

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor

Bump!

Até o momento estou trabalhando sozinho, e descartei a necessidade de Spriter, Webmaster e Scripter.

Ainda estou a procura de um bom programador C++ para auxiliar no projeto.

O mesmo que vier a ocupar está vaga, terá participação integral de 50% nos lucros do servidor.

Um exemplo de um sistema que necessita ser implementado ao servidor é o Task System. Como se trata de um servidor 7.72, será necessário

alterar códigos nas linhas de programação do servidor!

Me envie uma pm para que possamos conversar melhor e para que eu explique melhor a idéia do projeto.

No signature.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo